25 de maio de 2011

A história repete-se...

Vou a entrevistas de emprego, primeira entrevista... segunda entrevista (geralmente para responder exactamente às mesmas questões), dizem que depois de finalizarem o processo de recrutamento, ligam. Passa uma, passam duas semanas e nada! Juro que é coisa que me enerva profundamente. Principalmente porque as pessoas se deslocam para entrevistas nos sítios mais complicados, mais que uma vez, e não se dignam a dar uma resposta. É falta de educação pura. Não me digam que não é.
SHARE:

6 comentários

  1. Descolam ou deslocam? ;)
    É realmente falta de educação e respeito!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Que deviam fazer isso? Deviam, claro. Infelizmente a maioria até gostava de o fazer mas não consegue. A malta dos RH tem mais trabalho do que possas imaginar e na maior parte das vezes é-lhes impossível fazerem isso por mais que tenham vontade. Têm excesso de trabalho e o facto de conseguirem fazer todas as entrevistas já é uma sorte, quanto mais depois ligarem a toda a gente que lá foi. Não deixa de ser falta de respeito, mas garanto-te que na maior parte dos casos não é por vontade deles.

    ResponderEliminar
  3. eu concordo!
    nem que seja para dizer um "não" mas epá digam algo. assim fica o assunto arrumado..

    ResponderEliminar
  4. Mas a falta de respeito do mais baixo que há!

    ResponderEliminar
  5. Infelizmente, no nossopaís é assim que funciona. Há uma grande falta de formação por parte das entidades patronais. Esquecem-se que um não talento de hoje, pode vir a ser o talento de amanha. Acabam por passar uma péssima imagem da empresa.

    E não estou apenas a querer criticar o nosso páis, porque sou testemunha que lá fora as empresas ligam seja qual for o resultado. Aliás, caso haja algum atraso são os primeiros a ligar a informar os candidatos.

    Mas cá é assim...

    ResponderEliminar
  6. Segundo olhar,

    Obrigada por rectificares, querida. Tava mal mesmo. ;)

    **

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig