20 de maio de 2011

Lojas Online

Já devem ter reparado no aumento significativo das lojinhas online. Não, não me estou a referir a marcas que têm sede própria e que depois também disponibilizam o acesso aos seus produtos através de sites. Estou sim a falar daquelas lojas que há pelos blogues e facebook que vendem vestidos, calçado, biquínis e mais umas quantas coisas que à primeira vista até nos parecem simpáticas. Em tempos de crise, já se sabe que cada um trata de fazer pela vidinha como pode, e isso por vezes é sinónimo do chico espertismo tão típico da nossa (e de outras) terrinha. Como já não é a primeira, nem a segunda, e vejam bem nem a terceira vez, (incrível, não?) que vejo "lojas online" venderem coisas de outras marcas a preços pouco amigos, resolvi alertar-vos para este facto. Não há mal nenhum em revender produtos de outras marcas - pois claro que não e eu nem sou das finanças nem nada - o mal está em dizerem que os modelos são próprios, originais e coisas que tais. Quando forem comprar alguma coisa nestas "lojas", certifiquem-se da proveniência dos produtos. Acho que ninguém gosta de ser enganado.
SHARE:

9 comentários

  1. Desculpa se estou a imaginar coisas, mas isto está ligado com o post de vestidos que desapareceu do Blog da Pipoca mais doce?
    É que eu vi o post no inicio e pensei logo que era um embuste.
    Mais tarde, não encontrei lá nada e nenhuma explicação.

    ResponderEliminar
  2. andava para falar disso no meu blog, é que já vi umas quantas assim!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo,

    Não, não tem. Mas eu também vi esse post e vi comentarem que os vestidos pareciam ser de uma marca qualquer. Mas de resto não sei mais nada sobre esse assunto.

    **

    ResponderEliminar
  4. Tal como o anónimo, também pensei logo no post da PMD. Aliás, eu fui uma das pessoas que comentou porque conheço os vestidos da Karen Millen e ia jurar que os vestidos do dito site eram iguais. Mas entretanto desapareceu post. Desapareceu blog. Não percebo nada. :)

    Quanto ao que dizes, sim, o melhor é termos mesmo muito cuidado!

    ResponderEliminar
  5. Filipa,

    Que blogue é que desapareceu? :) Eu vi esse post no blogue da Pipoca (sou seguidora) mas depois não reparei que tinha desaparecido.

    Já aconteceu aqui no meu blogue, proporem-me um passatempo que fui obrigada a cancelar porque havia os mesmos vestidos nos Chineses. E recentemente também houve quem reparasse nisto: http://joscarrot.blogspot.com/2011/05/mentiras-in-wonderland.html

    **

    ResponderEliminar
  6. O blogue que a Pipoca linkou, onde estavam as fotos dos vestidos. Fiquei com a pulga atrás da orelha...

    ResponderEliminar
  7. É bom haver posts como o teu, precisamente para alertar as pessoas.
    A verdade é que hoje em dia, com ferramentas de pesquisa tão fáceis de usar, não se justifica que as pessoas se deixem enganar.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. I’ve recently started a blog, the information you provide on this site has helped me tremendously. Thank you for all of your time & work.

    ResponderEliminar
  9. Eu já referi no blog das jo´s e volto a dizer que devia de andar tudo de olho bem aberto.E digo mais, essa gente merecia era ser logo desmascarada á frente das supostas seguidoras.Eu aprendi a lição e agora só mesmo em lojas tipo a asos.Tamos em crise mas esta táctica do chico espertismo consegue tirar-me do sério

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig