21 de maio de 2011

Parque de diversões!

Que é como quem diz, estive numa loja d'O Boticário hoje à tarde. É sempre a pura da loucura. Sorte as meninas serem simpáticas e já nem estranharem eu andar lá a cheirar tudo e a pintar as mãos com sombras e bases. Acho que também já não acham esquisito que eu queira testar produtos que não se adequam ao meu tom de pele. Combinei ligar para marcar uma sessão maquilhagem. Vamos ver se para a semana faço isso.  
SHARE:

3 comentários

  1. ah ah! Fartei-me de rir! Eu ontem era para entrar lá, mas nem fui.. já sabia que era a desgraça total!

    ResponderEliminar
  2. Como eu sou uma miuda [apenas 14 anos] e vou sempre com uma amiga às compras as senhoras andam sempre atrás de nós x) deve ser pra ver se pomos a mão a alguma coisa -.- , no início levava um pouco a mal , mas entendesse e agora nem ligo ;b O mais embaraçoso é quando telemovel da minha amiga toca ela gosta de música latina e tem-a sempre no toque então fica toda a gente a olhar ;$ é triste xD

    Beijo*

    ResponderEliminar
  3. Já fiz a sessão de maquilhagem e sabes qual é o problema?
    É que o tempo que ficas lá sentadinha só vai servir para pensares em coisas do género: "Uh este pincél dámesmo jeito", "esta base é mesmo agradável", "este blush é o ideal para mim"! E pronto , é a desgraça!

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig