18 de maio de 2011

Por falar em "forretices"...

... e em manicure, lembrei-me do preço das unhas de gel. Oh Lord... Já aqui disse várias vezes que não sou fã de unhas de gel. Ainda assim já vi algumas, com um aspecto muito natural, das quais até gostei. E agora até há o famoso "verniz de gel" que não requer a aplicação de umas unhas postiças, mas ainda assim, prefiro tentar tê-las mais fortes e saudáveis, ao natural. Não acredito que aqueles "apliques" façam lá muito bem às unhas, e o que vejo de quem já usou, é que ficaram com umas unhas de papel quando retiraram aquilo. Mesmo o simples verniz, de vez em quando, fica de folga no armário para que elas possam "respirar". Para além de não gostar mesmo (opção pessoal) acho uma exorbitância aquilo que se paga, quer para colocar, quer na manutenção das unhas. Muita gente não deve pensar o mesmo que eu, já que sempre que vou ao shopping, vejo aqueles quiosques de unhas a abarrotar de mulheres.
SHARE:

7 comentários

  1. Nunca fiz unhas de gel, à uns anos tinha o horrível vício de roer mas depois deixei, cresceram, a única vez que arranjei as unhas numa esteticista, foi para por gelinho, andei uma semana e depois tirei, resultado, tinha as unhas numa lástima. Maldita a hora em que fui lá. Tive quase um mês a pôr endurecedor nas unhas para voltarem ao normal, enfim.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. gostava muito de experimentar.
    mas tenho as unha tão fortes e saudaveis (amarelas pronto, mas saudaveis...) que tenho medo de fazer asneiras.
    por isso vou deixando passar a vontade.
    beijos
    kris
    (http://experienciascomunhas.blogspot.com/)

    ResponderEliminar
  3. Eu não gosto de ver, prefiro ver as unhas da pessoa bem arranjadas do que as falsas, mas o problema é que dá mais trabalho porque dura menos tempo :S
    Também acho demasiado caro.

    ResponderEliminar
  4. Quem tem unhas de papel como eu , unhas solares sao do melhor.
    Ha que pagar quando nao se e perfeita.

    ResponderEliminar
  5. Mie,

    Já falaste ao médico das causas que te levam a ter as unhas assim? Pode ser falta de alguma vitamina, por exemplo. Não tem nada a ver com o ser ou não perfeita.

    **

    ResponderEliminar
  6. ja fiz gelinho mas passado 4 meses tive que desistir sob pena de ficar sem unhas, mais de resto faço tudo em casa...sou tã fonas, mas acho que são coisas que realmnt se pode poupar um bocadinho..
    já uma camisola ou saia ou um par de sapatos na dá pa fazer em casa né? :p

    ResponderEliminar
  7. Concordo ctg...já tive uma vez unhas de gel, durante 2 meses e jurei que nunca mais...para além de ter ficado com unhas de papel, aquilo metia-me impressão a fazer certas tarefas. Proefiro usar um bom fortificante...e ir pintando á minha maneira. Beijinho!

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig