20 de maio de 2011

A propósito da manicure...

Várias pessoas me têm enviado mail a pedir dicas para fazer convenientemente a manicure em casa. Como já disse, não sou nenhuma profissional da coisa, e posso apenas partilhar os meus hábitos que são coisas básicas e fáceis de fazer. Entretanto lembrei-me, que há por aqui meninas com muito jeito para a coisa e que podem partilhar as suas dicas. Depois junto tudo e faço (tento) um post à maneira, que tal? Venham daí esses truques! 
SHARE:

3 comentários

  1. Também não sou nada expert na arte da pincelada a verniz! Mas desde que comprei um pauzinho de madeira como o das profissionais... que limpar o borrão se tornou muito menos penoso! ;)

    ResponderEliminar
  2. Já publiquei 2 posts sobre como trato das minhas unhas recentemente (: Se quiseres tirar alguns truques, aqui ficam os links:
    * http://lets-talk-about-beauty.blogspot.com/2011/04/como-trato-das-minhas-unhashow-i-take.html
    * http://lets-talk-about-beauty.blogspot.com/2011/04/como-trato-das-minhas-unhas-round-2how.html

    Espero que sejam úteis (:

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Olá! Conheci o teu blog há bem pouco tempo e gosto imenso da maneira como escreves. =)

    Bem, em relação à unhas e manicure caseira, há muita coisa que se diga. Eu também recebi alguns mails sobre o assunto e para tentar ajudar, fiz este post: http://condessadopiaui.blogspot.com/2011/05/os-10-melhores-produtos-para-manicure.html

    Vou publicar a parte 2 em breve e espero que ele sirva para ajudar quem está na começar a "arte" da manicure caseira.

    Não é nada difícil, poupamos imenso e dependemos única e exclusivamente de nós e não dos horários das manicures. Foi uma libertação para mim =) Agora já não quero outra coisa!

    Um beijinho :***

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig