30 de maio de 2011

Uso e Recomendo

A marca Sigma tem pincéis de maquilhagem muito bons. No entanto, desengane-se quem pensa que eles são tooodos muito bons. Como em todas as marcas, há uns produtos melhores que outros. Tenho constatado isso mesmo, conforme vou usando e lavando, vezes sem conta, os meus pincéis Sigma. Há um em particular, sem o qual já não poderia viver (exagero!), o F82 Round Top Synthetic Kabuki. Eu utilizo-o para aplicar a base liquida ou mesmo a compacta, e a diferença entre aplicar com este ou com o tão conhecido Duo Fiber é enorme. Este pincel é muito denso, arredondado e não larga um único pêlo (ao contrário de muitos dos outros). Eu lavo, volto a utilizar e ele contínua com a mesma qualidade. Aplicar a base com este Kabuki ou com os dedos, é completamente diferente. Com o pincel fica muito mais uniforme e torna-se mais fácil espalhar, em sítios mais complicados como os olhos, os cantos do nariz ou o pescoço. Se só puderem comprar um pincel, sem dúvida que devem escolher este. 
SHARE:

5 comentários

  1. É mesmo destas dicas que ando a precisar, destas e de outras. Neste meu novo trabalho, que começo na quarta-feira, exige um bocadinho da aparência e por isso mesmo vou começar a andar maquilhada. POr isso se tiveres mais dicas de pinceis e sombras e blush e bases, aqui a Je agradece :) E já agora onde é que vende esse pincel da sigma?

    Beijos.

    ResponderEliminar
  2. Tens que comprar directamente no site da Sigma: http://www.sigmabeauty.com/?Click=12333. Com este link ainda recebes uma oferta em compras superiores a $30.

    **

    ResponderEliminar
  3. fiquei tentada! Eu uso o duo-fiber da sigma e confesso que estou um bocado desiludida. Acho que vou experimentar este ;)

    xx
    su
    www.glamorousdayscozynights.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Adoro este tipo de dicas sinceras!Ando a juntar um dinheireinho para encomendar uns pinceis ;)

    ResponderEliminar
  5. Miminho.com,

    Obrigada. Só assim faz sentido para mim recomendar produtos. E fico contente que apreciem a sinceridade. ;)

    **

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig