8 de junho de 2011

Altos e baixos

Nem sempre andamos com a auto estima em baixo e, nem sempre achamos que não servimos para fazer coisa nenhuma. Hoje, por estranho que pareça, é um desses dias. Em que acho que tenho sim muito jeito para algumas coisas e que essas qualidades ou competências são desperdiçadas pelo facto de não haver oportunidades. Não me estou a referir à Psicologia, mas sim à área da moda, que é com o que tenho trabalhado nos últimos anos. Acho que tenho uma ampla visão daquilo que é vendável, de tudo o que se pode e deve fazer para dinamizar um negócio deste género, daquilo que as pessoas gostam e as faz sentir bem e mais umas tantas outras coisas que não quero estar aqui a especificar. Pronto, era isto. Para variar um pouco, hoje dou-me algum valor.
SHARE:

11 comentários

  1. E porque não tentar trabalho na área ou montares o teu negócio?

    ResponderEliminar
  2. luta por aquilo que queres. se achas que tens valor, nao sao 1000 nãos que te devem deitar a abaixo. A 1001 vez pode ser um sim :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. É tão bom quando nos sentimos assim. Era bom que fosse sempre assim, num género Q.B.

    Beijinho =)

    ResponderEliminar
  4. A menina Kitty deve dar valor a sua pessoa todos os dias ;)
    Compreendo o que sentes, acho que todos passamos por esses altos e baixos, o importante e que no fim haja mais altos que baixos.
    **

    ResponderEliminar
  5. esses dias são os melhores! aproveita :)

    http://anotherfvictim.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Acho muito bem esses auto-miminhos! :-) Também sou Psicóloga, não sabia que também sofrias desse "mal", hihihi **** Bjs grandes

    ResponderEliminar
  7. Então e quem disse que uma psicóloga não pode ter um projecto seu na área da moda? Podes começar a pensar nisto e ir criando condições para o fazer. Sabes que também eu começo a perceber que tenho muito jeito para uma área e que quero criar um projecto meu porque sei que sou boa nisso.

    ResponderEliminar
  8. Fazes bem, já basta os dias em que sentimos que n servimos para nada. Força nisso :)

    ResponderEliminar
  9. e ainda bem... mas só não concordo com o "hoje", acho que devemos nos dar valor TODOS OS DIAS :)

    xoxo*

    ResponderEliminar
  10. Deves valorizar-te todos os dias. Não é por se ter um curso superior que é obrigatório trabalhar naquela área, além disso, não considero que seja um trabalho menor trabalhar em lojas de roupa. Sempre foi o meu desejo trabalhar em lojas de roupa e também o fiz; gostava bastante e ganhava bem, porque vendia muito:) E se me sair o euromilh~es podes ter a certeza que deixo a minha profissão para gerir o meu negócio. Por isso, quem sabe se não é uma área a explorares. O que interessa é que faças bem, não importa o qyê.

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig