5 de junho de 2011

Portugal em festa

Nas notícias podemos ver muitas pessoas a comemorarem a vitória do PSD nas ruas. Tá bem que andava tudo farto do Sócrates, mas se calhar também não é para tanto. Ou será que esta gente pensa que a crise acaba amanhã?
SHARE:

12 comentários

  1. eu não estou em festa, nem acho que a crise acaba amanhã, estou é aliviada...

    ResponderEliminar
  2. Não percebo os festejos, mas há quem esteja a comemorar a vitória do PSD, mas tb há quem festeje a saída do Sócrates!

    ResponderEliminar
  3. Miss Kitty,

    Existe realmente quem pense que a crise era culpa do Sócrates. E vão-se surpreender. Não vai melhorar tudo nem amanhã nem tão depressa.

    Rita,

    Estás aliviada por o Sócrates ir embora? Posso estar muito enganada mas acho que o futuro ainda vai mostrar que ele não era tão mau assim. A ver vamos.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. A crise não acaba amanhã, mas libertamo-nos do maior gatuno/aldrabão que esteve no governo nos últimos tempos. Acho que é motivo mais q suficiente para festejo. Eu cá se tivesse foguetes estourava uma caixa. ;)

    ResponderEliminar
  5. ... e era uma vez a classe média...

    C s 1 9 9 3

    ResponderEliminar
  6. Mais parecia as comemorações dos clubes de futebol quando são campeões. Acho que ainda não se ganhou nada, o futuro dirá se iremos ter vitórias para celebrar. Espero bem que sim.

    ResponderEliminar
  7. Eu tb não posso com o Sócrates, mas cheira-me que fomos de cavalo para burro, Este Passos Coelho também não me inspira confiança nenhuma.Dos dois venha o diabo e escolha. Ao menos agora com o Passos Coelho ainda temos o beneficio da dúvida...

    ResponderEliminar
  8. A Miss Star Pink já disse tudo: é um misto de alívio com alguma esperança em que, num amanhã a longo prazo, a crise vai acabar.
    É uma vontade de ver a luz ao fundo do túnel.

    ResponderEliminar
  9. Ganhasse um ou outro íamos ter sempre a sensação que fomos nós que perdemos, porque foi de facto isso que aconteceu!

    ResponderEliminar
  10. E pelos restantes comentários reflecte-se o porquê de os portugueses votarem no PSD. O Sócrates fez porcaria é verdade, mas entre ele e o Passos Coelho, prefiro o Sócrates. O novo ministro pode até conseguir acabar com a crise (por agora), mas vamos sofrer muito mais. Quando ele começar a fazer privatizações, aí é que se vai ver as pessoas a queixarem-se. Fomos para melhor? Dúvido.

    ResponderEliminar
  11. Não festejei, mas fiquei feliz por finalmente o Sócrates ir embora. Mas a verdade é que os milhões de dívida por pagar continuam e infelizmente vão continuar por aqui.
    Que Coelho consiga fazer melhor.

    ResponderEliminar
  12. A minha opiniao em poucas palavras:
    Mudar de amo, não significa que deixamos de ser escravos.
    Bárbara

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig