1 de junho de 2011

Sempre em pé...

Já que o tema que mais se impõe por aqui, é a quantidade de horas que tenho que passar de pé por causa do trabalho, começo a pensar em tudo o que me possa ajudar nesta travessia laboral. Coisas do tipo, meias de descanso, comprimidos para a circulação, cremes para pernas inchadas... Red Bull?? Contem-me tudo, não me escondam nada! Que milagres usam ou conhecem?
SHARE:

11 comentários

  1. Quando estou no meu pai (é um restaurante, logo ando de um lado para o outro a servir às mesas), uso meia de descanso, calçado confortável e termino o dia com um creme fresco para pernas cansadas :)
    Agora com o Verão é mais dificil o uso das meias, mas o creme e o calçado confortável, convém ter sempre em conta!

    ResponderEliminar
  2. Epá não conheco nada dessas técnicas :O
    Mas já agora divulguem :P
    Também gostava de saber

    ResponderEliminar
  3. Eu já trabalhei anos em que estava 8h em pé. Não usava nada dessas coisas. Apenas comprei um creme da vasenol (pernas e pés) tem um efeito refrescante, é muito bom. Á noite metia aquilo, no dia seguinte sentia as pernas bem levezinhas. Experimenta.

    ResponderEliminar
  4. Meias de descanso dizem que ajuda bastante, se bem que agora no calor não devem ser a coisa mais agradavel de se usar...

    ResponderEliminar
  5. Como hospedeira, passo o dia todo de pé e tenho vindo a sentir os efeitos! Comprei uns sapatos confortáveis (visto que os meus pézinhos também estavam a sofrer) e meias de descanso! Mas se souberem de algum milagre digam para eu saber!!

    ResponderEliminar
  6. Nunca precisei porque trabalho sentada, mas falam muito bem das meias de descanso. A publicidade do antistax tambem tem bom ar, se precisa-se era esse que ia exprimentar ehehe

    ResponderEliminar
  7. Eu cá uso umas meia de descanso e um creme para pernas cansadas. :)

    ResponderEliminar
  8. Red Bull, hum?

    Os cremes que existem são apenas de alivio sintomático, só para refrescar as pernas, não actuam na origem do problema. Há comprimidos venotrópicos, género Cyclo 3 e etc. com algum efeito mas não muito (além de caros e para tomar a loongo prazo). Aconselho as meias de descanso que são realmente o mais eficaz. Só que o calor é uma seca :/

    ResponderEliminar
  9. Creo que lo mejor es hacer ejercicio aunque para eso hay que tener fuerza de voluntad.
    Un saludo
    www.guapayconestilo..com

    ResponderEliminar
  10. Concilia o trabalho com exercicio fisico e tenta não abusar do sal para não criares retenção de liquidos. As meias de descanso são uma boa opção, mas com este calor, não serão muito suportáveis! Após o banho uma boa massagem com um creme também ajuda, mas o verdadeiro milagre, e falo por experiencia própria é um suplemento que encontras nas lojas celeiro-dieta: Gotu Kola, ajuda se já tiveres varizes, ou se ainda não tens ajuda a prevenir, já que melhora a circulção sanguinea, e para além disto faz maravilhas à tão temida celulite! Eu já tomo este suplemento há um ano e posso te garantir que vês e sentes os resultados! Mas é uma questão de experimentar!

    ResponderEliminar
  11. Olá, acho que só comentei aqui uma vez, mas leio o blog quase diariamente. Como neste assunto posso ajudar, aqui vai o meu 2º comentário:)
    Compra umas meias de descanso, se nunca as usaste, começa pelas de 70 de compressão e quando te habituares a elas passa para umas de 140, ajudam muito. Não sei se no teu trabalho tens que usar calçado específico da loja, mas se não opta por uns sapatos com uns 3 a 4 cm de salto porque são aqueles que te dão uma boa postura. Podes também optar por comprar o antistax, que para este caso é dos melhores que anda no mercado, mas faz no mínimo 3 meses de toma. Outros cuidados que podes ter é quando chegares a casa, antes de retirares as meias, coloca as pernas elevadas uns 15 a 30 min, e só depois tiras as meias, podes passar também um gel próprio para pernas cansadas. Ajuda muito também dares jactos de água fria nas pernas. Acho que é tudo, espero ter ajudado ;)
    Bom trabalho

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig