4 de julho de 2011

He's just not that into you

Ele sempre foi um mulherengo e nunca quis compromissos com nada, é sabido por todos. Que ele não estava de todo apaixonado por ela, fiquei a saber aquando do casamento. O homem parece um robot desprovido de sentimentos e qualquer emoção em todas as fotos da cerimónia. Mais parece uma união para agradar e porque tem que ser do que qualquer outra coisa. O semblante dela carrega mágoas e uma tristeza que não consegue disfarçar o que não augura nada de bom. 
SHARE:

9 comentários

  1. concordo, e a ela acho que a drogaram, estava completamente pasmada e com cara de parvinha em toda a cerim+onia...

    ResponderEliminar
  2. Sem dúvida... Fiquei tão chocada com toda aquela festa... pois acho que de festa tinha pouco! Não existia felicidade nem cumplicidade... e ela mais parecia querer gritar a todo o mundo que não era aquilo que queria para si!

    enfim...

    ResponderEliminar
  3. Ela nem parecia a noiva, sinceramente. Ele foi tão frio com ela! Sinceramente, vejo ou um divórcio ou um suicídio. Parece dramático, maaaaas ela não estava nada bem...

    ResponderEliminar
  4. Já vi missas de 7 dia mais alegres. Ela Só faltou fugir (já tentou mas sem sucesso). Cá para mim ele precisa de casar por causa do herdeiro e para haver linha de sucessão. Achei uma fantochada!!
    e o beijo (chamaram aquilo de terno e apaixonado??) pareciam um passarinho... mon Dieu

    ResponderEliminar
  5. o beijo depois do sim foi tenebroso! ela fechou os olhos, sorriu e ficou com um ar "meloso" para ele ... ele beijou um "limão" e virou logo a cara!

    não percebo como ela se foi meter numa "fria" destas ...

    ResponderEliminar
  6. Concordo com tudo o que dizes, mas... ela sabia ao que ia. O casamento foi horroroso, ele com aquele ar gélido e ela com aquela carinha de enjoada... CREDO!

    ResponderEliminar
  7. Este homem é um nojo,nunca gostei dele e só está a demostrar o que ele é, quanto a ela, é areia a mais para o camiãozinho dele. É gira e simpáctica... um desperdício!

    ResponderEliminar
  8. não vi nada da cerimónia de sexta, mas a de sábado vi e só existia tristeza naqueles olhos.. parecia que a qualquer momento ela ia correr dali para fora.. fiquei depois a saber que tinha mesmo tentado fugir dias antes do casamento mas que negaram tudo isso!

    :/

    teria sido mesmo verdade?!

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig