5 de julho de 2011

Ofertas, patrocínios ou o que lhe quiserem chamar

Já reparei que a última onda blogosférica é criticar os blogues, que tal com este, recebem produtos para testar. Vamos esclarecer umas quantas coisas então. Não porque eu deva explicações a quem quer que seja, mas sim porque vejo tantas coisas (mentiras) a serem escritas por aí que me faz alguma comichão. Os contactos e produtos que recebo das marcas são única e exclusivamente para testar. Nenhum (mesmo!) vem com qualquer indicação de eu ter que fazer obrigatoriamente um post ou uma qualquer referência a esse respeito. Da mesma forma que em jogo não está qualquer tipo de pagamento para coisa alguma. Experimento e uso bastante tudo o que me enviam. Se posteriormente, virem por aqui um post em que falo de determinado produto, é porque a meu ver, merece essa referência. Porque para mim se trata de algo com qualidade, que cumpre o que promete e me deixou satisfeita. Claro que depois não podemos esquecer que os gostos são relativos e o que funciona comigo pode não resultar com os outros. Gosto muito de receber produtos (de qualidade) sem ter que pagar por eles, claro que gosto. No entanto, sempre tive um principio muito presente ao fazer esses testes que é ser honesta. Sou sincera quando falo da minha vida e o mesmo se aplica em relação ao resto. 
SHARE:

18 comentários

  1. Quem critica tem inveja. Tão simples quanto isto. E se de facto, recebesses um pagamento por esses posts seria um serviço como qualquer outro. Desde que sejamos honestas connosco, é fácil ser honesta também com os outros. Continua!

    bjs*

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto muito do blog:) continua assim:)
    http://atulipaazul.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. A mim nunca me deram nada, mas concordo contigo plenamente.

    ResponderEliminar
  4. Tenho uma opinião muito própria sobre este assunto, que já tive oportunidade de partilhar no meu próprio blog. Respeito quem tenha perspectivas diferentes.
    Não me revejo na publicidade que algumas marcas me propõem que faça e da minha experiência falo.
    Mas o meu post não era minimamente direccionado, reitero.
    Posto isto, não deixo de respeitar nem uma milímetro menos o teu blog e a tua opinião. E gosto de ti igual. ;)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. E há uma campanha quadripolar à qual ainda não aderiste. :P
    Não se faz! ;)

    ResponderEliminar
  6. concordo,tb recebo produtos para testar e ja falei da qualidade de alguns menos boas n blog,portanto..invejosos,fora

    ResponderEliminar
  7. Pólo,

    Também percebo a tua visão e respeito a tua opinião. :P Sempre muito bem fundamentada ;)

    **

    ResponderEliminar
  8. Pólo,

    Eu não vou abandonar o meu blogue nas férias porque, simplesmente, não vou ter férias! :((((

    **

    ResponderEliminar
  9. Opá! Isso é que já não tem graça nenhuma. Humpft!

    Mas divulga a campanha na mesma senão o teu Agosto vai ser uma seca, sem posts novos para ler. ;)

    ResponderEliminar
  10. Oh, queriam eles receber esses produtos todos em casa sem terem q pagar por eles ! Let it go : )

    www.laissezmoi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. a inveja é um sentimento muito feio... e não saber quando estar calado nem o que diz, uma grande falta de caracter!!

    ResponderEliminar
  12. Sabes que mais? Eu gosto. Keep on bloggin'!:D

    ResponderEliminar
  13. os Portugueses são tão tacanhos!
    Eu acho justo! Recebem produtos para testar e fazem um post com uma opinião honesta! Adoro esses posts porque nos ajudam a escolher melhor enquanto consumidores!

    ResponderEliminar
  14. E está tudo dito!!! beijinhos :)

    ResponderEliminar
  15. Apesar tambem de ainda nao ter recebido muita coisa, concordo contigo. Gosto da tua honestidade em cada post que fazes. Continua assim, e se alguem ta mal que se mude ;) beijitos

    ResponderEliminar
  16. Pois isto é como tudo na vida, há sempre dois lados.Eu em relação a este assunto que já se falou muito acho o seguinte:

    Eu como consumidora assídua que sou de produtos de beleza e claro que como toda nós gosto de receber amostras e afins, não consigo dar-me ao trabalho de contactar variadas marcas com o fim de ganhar uns produtos com isso, porque não me venham com histórinhas.Eu vejo muitos blogs onde isso acontece e poucas são as coisas que vejo a comprar.Isto é tipico do povo português que é viver á custa dos outros isso sim.
    Se gosto de experimentar coisas novas?Adoro, mas isso é ás minhas custas e desculpa-me kitty se te magoo por alguma razão mas o que tenho visto por aqui é mais reviews de ofertas que de produtos comprados.Assim é fácil encher o nosso cantinho de make realmente.

    ResponderEliminar
  17. Oh frutxinha, inveja?não me faças rir que não é preciso um curso superior para mandar uns mails a cravar produtos em troca de reviews ok?
    Esta gente não pode receber uma critica que tem tudo que ser inveja loooooool

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig