3 de julho de 2011

Sobre a "Consulta de imagem" (II)

Ficam algumas fotos do resultado do encontro. 
SHARE:

9 comentários

  1. olá kitty :)

    gostei bastante da tua escolha de acessórios, acho que estavam bem conjugados com a indumentária, simples mas bonitos e dão para conjugar com tudo o que mostraste, boas escolhas.

    no entanto, se não tivesse lido o teu post anterior iria pensar que o último look seria para um casamento. pessoalmente acho que para looks mais profissionais devemos ter em atenção a quantidade de decote que mostramos. como não compreendi bem o carácter formal do evento, poderá resultar totalmente, se for para um jantar ou algo assim do género. para uma reunião acho que já não ia ser tão próprio.

    depois também é mais um gosto pessoal meu mas não sou muito fã de xailes, acho que envelhecem as pessoas, gosto mais de casaquinhos estilo bolero mas elegantes ou casacos realmente profissionais

    mas foi como disseste no teu outro post, como a rapariga já tinha uma ideia muito construída do que queria também não tiveste muito o que modificar creio eu.

    Para uma primeira vez pareceu-me ter corrido muito bem, e é com a continuação que vamos mostrando o que valemos =D

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  2. Olá Inezzitah,

    O último look é para um jantar com colegas da empresa onde ela trabalha mas não propriamente uma reunião de trabalho. O decote iria ser "mais fechado" por ela depois.

    Também prefiro boleros ou casaquinhos mas neste caso não era necessário e nem iria favorecer. Blaser somente se fosse para uma reunião mais formal. A pashmina é apenas para cobrir um pouco os ombros se fizer frio à saída e também para dar um pouco de cor. O vermelho fica-lhe lindamente!

    **

    ResponderEliminar
  3. Concordo com a Innezitah, apesar de não saber se o jantar com os colegas será mais ou menos formal, acho que acabou por envelhecê-la, especialmente o xaile.

    Uma questão que tenho com todos os looks que apresentaste é a parte dos sapatos. Como a Mary tem uns tornozelos um pouco mais grossos (e eu sei do que falo, que também tenho) o ideal seria sempre evitar dois tipos de calçado: calçado com salto muito fino (pois irá contrastar demasiado com a grossura do tornozelo, parecendo que o salto poderá ceder a qualquer momento) e sapatos com tiras no tornozelo, tal como as sandálias, pois encurtam mais as pernas, fazendo-as parecer mais grossas.

    Se fosse a ti, e não leves isto a mal, tentava primeiro aprender alguns conceitos básicos sobre o tipo de corpo antes de te lançares como conselheira. Porque lá está, para construíres uma clientela não basta teres bom gosto, tens de conhecer o que é melhor para cada tipo de corpo e como usar a roupa para evidenciar o melhor que ele tem. Um bom livro para este tipo de temas é o do Bradley Bayou, hás-de espreitar e não é muito caro mandar vir pela Amazon UK.

    ResponderEliminar
  4. Gostei! Aquele tipo de vestido favorece-a bastante!

    ResponderEliminar
  5. Charlote,

    Sei perfeitamente o que cada tipo de corpo deve usar (apesar de não ter curso, como referes) e os sapatos que ela está a usar não são uns stilettos. A opção seriam umas sandálias com tiras que sim cortam a figura e aconselhei a não usar.

    **

    ResponderEliminar
  6. olá,

    gostei do resultado. continua e boa sorte.

    *

    ResponderEliminar
  7. olá,

    gostei do resultado. continua e boa sorte.

    *

    ResponderEliminar
  8. Tendo em conta que a "cliente" não iria comprar a roupa, mas sim a que já tinha. PArece-me bem.

    ResponderEliminar
  9. Em relação ao xaile, acho que está bem conseguido e não concordo com o envelhecer... bem pelo contrário foi uma forma de puxar cor e considero que estilizou o resultado final... aliás xailes e lenços não são apenas em cerimonias que se usam.... quando trabalhei num local onde tinha que me vestir a rigor todos os dias, eram os lenços ( ditos xailes) que compunham a diversidade do meu guarda fatos.. usava-os mts das vezes com camisa branca e calcas clássicas... no inverno que bem que sabe... e continua, acho que tens futuro e pelo menos estás a criar oportunidades de trabalho para ti... bjs

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig