3 de agosto de 2011

Big Party!

Porque 30 anos é coisa que não se faz todos os dias, este ano gostava de comemorar a data em grande! Reunir família e amigos numa festa gira, cheia de diversão para mais tarde recordar. Ideias?
SHARE:

10 comentários

  1. olá . olha, só um aparte . como é que conseguiste mudar o teu icon do blog ?

    gosto de "te" ler ;)
    beijo*

    ResponderEliminar
  2. Vera,

    Quando vamos ao Design do blog aparece lá uma opção nova para se alterar o favicon. Foi isso que fiz.

    **

    ResponderEliminar
  3. Visita o meu closet ;)

    www.oversized-closet.blogspot.com

    Novidades mais logo...

    ResponderEliminar
  4. Olha, uma amiga fez uma festa super original, foi em junho... alugou um autocarro daqueles de turismo descapotavel, meteu o pessoal toda lá dentro, grande som, comida... e alé pelas ruas do Porto... foi desde as 20 horas à meia noite... depois das 22 h tiveram que sair do centro e ir para sitios mais longiquos por causa do barulho... bjs

    ResponderEliminar
  5. 30 anos... já lá vão mais 5 em cima... loool

    Quando eu fiz 30 anos dei uma enorme festa, jantar lá em casa. Convidei família e amigos mais íntimos, eramos perto de 30. Escolhi um tema, que naquele ano, não sei porquê, pois não gosto da cor, foi o vermelho.

    Então a mesa foi decorada com pratos que tinham motivos encarnados, o bolo, enorme e lindo era de limão com doce de frutos do bosque coberto com massapão branco e decorado, com cascatas de frutos do bosque.

    A comida tinha sempre um apontamento de encarnado e as sobremesas foram todas com morangos, frutos do bosque, romãs e claro, chocolate.

    Mas o mais importante foi mesmo estar toda a gente junta, a comer e a beber, a conversar e a passar bons tempos.

    Espero ter ajudado!

    ResponderEliminar
  6. Hollywood Party! Uma passadeira vermelha à entrada, roupas mais chics (tipo gala) e até podem ser distribuídos alguns óscares (por exemplo, amigo mais divertido, momento mais engraçado, situação mais embaraçosa...).

    ResponderEliminar
  7. Acho muito bem celebrar em grande! Ideias? que tal seres tu a organizar uma grande festa para os teus convidados sem eles saberem? :)
    Ficam a achar que é uma coisinha simples e quando virem, ficam de queixo caído. OS teus 30 anos ficarão na memoria de todos :)

    ResponderEliminar
  8. Boa sorte acho que fazes muito bem :P
    beijocaaas*

    ResponderEliminar
  9. 30 anos não se pode deixar em branco:)Os aniversários tem de ser marcados com algum especial, uma Festança é o melhor:)

    ResponderEliminar
  10. Quando fiz 30 anos fiz uma festa dos anos 70 num espaço arrendado (como nasci nos Anos 70) com decoração muito hippie, musica a condizer, cartazes da epoca, folhas de jornal com acontecimentos dos anos 70, bolas de espelhos também, colares peace n love, muitos smiles :) Foi muito giro e toda a gente adorou! A todos ofereci um cd com musicas da epoca numa embalagem a imitar discos de vynil :-) Ate falei no assunto no meu blog na altura :

    http://framboesa30.blogspot.com/2007/08/dcada-inaugurada.html

    beijinhos

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig