31 de agosto de 2011

Cleanse & Polish by Liz Earle

Esta é a loção de limpeza facial que tenho usado nos últimos tempos. Fiquei bastante surpreendida com a qualidade do produto já que não conhecia a marca Liz Earle. Trata-se de um creme de limpeza facial concentrado (a textura dele é idêntica à de um creme hidratante), que pode ser utilizado por todos os tipos de pele já que não contém óleo e a maioria dos ingredientes activos são naturais (eucalipto, manteiga de cacau, camomila, etc). O que tem de tão especial? O creme vem acompanhado de duas toalhas em musselina, que devemos utilizar humedecidas em água morna para retirar o creme. As toalhitas acabam por funcionar como um esfoliante, já que ajudam a remover impurezas e células mortas com maior facilidade. Depois, basta colocá-las a secar, já que são reutilizáveis, necessitando apenas de serem lavadas a cada três dias (mais ou menos) como se de uma peça de roupa se tratasse. 





O que mais gostei?
  • O cheiro do creme é delicioso! Cheia a eucalipto mas de uma forma bastante suave.
  • As toalhitas de musselina. Passar a toalha morna no rosto é extremamente reconfortante e relaxante. A pele fica como seda!
O que me agradou menos?
  • A textura do creme. Estou habituada a loções de limpeza em gel ou com partículas esfoliantes incorporadas e esta não é nada disso. Quando estamos a massajar o rosto com o creme até parece que não o estamos a limpar verdadeiramente. Sensação que desaparece completamente quando vemos o resultado final. 
Onde comprar?
  • Podem ver mais informações aqui. A embalagem com 100ml custa cerca de £13,25 (14,99€).
SHARE:

7 comentários

  1. nao conhecia mas adoro experimentar e ler sobre novos produtos =)

    Obrigada pela partilha!

    Maria

    ResponderEliminar
  2. Fiquei curiosa, em breve vou a Londres e vou ver se experimento e me agrada :)

    ResponderEliminar
  3. E onde é que arranjas os produtos dessa marca? :)

    ResponderEliminar
  4. Cor De Algodão Doce,

    No site deles. Tens que comprar online.

    **

    ResponderEliminar
  5. Parece muito interessante. Mas a minha cara tem pele ultra-sensível, só aceite produtos feitos para o rabo dos bebés xD
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Ou compras online ou pedinchas á marca umas produtinhos para se experimentar.Qd não se trabalha é assim que se faz lol

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig