12 de agosto de 2011

Da vida profissional

Mais precisamente, da falta dela. Há dias em que não sei o que é melhor. Fazer mais formação? Desistir da área? Contentar-me em andar a saltar entre empregos precários? Today is a bad day. 
SHARE:

9 comentários

  1. Acho que deves procurar outra área, para veres se tens sucesso e consegues o trabalho que tanto desejas.

    ResponderEliminar
  2. Kitty,

    Não acho que devas desistir da área quando ainda te falta uma parte essencial para poderes trabalhar. O que acho é que tens de ter muito bem atenção à área que escolhes agora para depois poderes ter emprego e eventualmente continuares a estudar. Percebes?

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Miss G,

    Percebo, claro. Mas há alguma área que não esteja já lotada de gente desempregada?

    **

    ResponderEliminar
  4. Sim. A área da psicologia social está melhor do que as outras. E era o que eu teria feito se soubesse o que sei hoje mesmo não sendo a minha precisa. Mas não baixes é os braços ainda. Acredito que vais conseguir alguma coisa.

    ResponderEliminar
  5. Isto está complicado para tudo...Mas não pesnse em desistir do que gosta. Vai ver que melhores dias virão! ;)

    Beijinhos e força!

    ResponderEliminar
  6. :S eu estou na área: arquitectura.. e ontem candidatei-me a um emprego de gerencia de loja...é verdade. parece mais seguro. só como chefe claro... até tenho saudades do stress acreditas?

    ResponderEliminar
  7. compreendo perfeitamente esse sentimento, mas não desistas da psicologia :) organizações parece-me que de todas as especializações da psicologia é a que tem mais oferta! dizia-te para ires para a área que gostas mais, mas organizações efectivamente tem mais saídas no momento.

    ResponderEliminar
  8. Como eu te compreendo. Já passei pelo mesmo e depois tudo se resolveu. Na mesma área. Bjs***

    ResponderEliminar
  9. A mim aconteceu-me o mesmo, até pensei em tirar outra licenciatura... =/ Estava completamente em baixo... mas entretanto apareceram imensas oportunidades na minha área... e aí vou eu de cabeça.. =)

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig