16 de agosto de 2011

Farta de Agosto

Nunca gostei do mês de Agosto. Hummm ok, quando tinha uns oito ou nove anos acho que até gostava. Aquela coisa de andar a comprar os livros novos e os hipermercados cheios de material escolar, alegravam-me. Mas também, é tão fácil fazer uma criança feliz. Principalmente se o aniversário dessa criança for em Agosto. É todo um mês passado a pensar na festa, nas prendas (infância = época em que se recebe prendas de jeito) e pouco mais. Quando se entra na idade adulta a coisa muda de figura. No mundo laboral, Agosto só é positivo se tivermos de férias. Caso contrário, é um mês terrível para trabalhar. Parece que não se consegue fazer nada de jeito, os mails demoram semanas a serem respondidos e andamos num constante pára-arranca de projectos. Metade dos serviços funcionam a meio gás e a marcação de uma simples consulta médica pode transformar-se num tormento. Do aniversário já nem falo. A proximidade dos trinta não tem sido pacífica.  
SHARE:

8 comentários

  1. Tenho parte da tua opinião.
    É certo que metade do mês de agosto estou de férias, mas a ourtra metade é um horror no trabalho. Muitas empresas estão fechadas e é ver os emails e as encomendas a ficarem para trás, as pessoas saem para fora e isto fica demasiado calmo, alem disso metade dos meus amigos estao de ferias e eu a trabalhar. Inveja injeva. Agosto tambem é o inicio do fim do verão..

    ResponderEliminar
  2. Sou tão contra o que dizes... eu ADORO trabalhar em Agosto... é um mês em que não há trânsito, é um mês pacifico, trabalha-se na perfeição, tenho tempo para fazer tudo e mais alguma coisa e ao contrário do que dizes, aqui na minha clínica marca-se o dobro das consultas neste mês, pois é aí que está o ganho, ser diferente de todas as outras clínicas que infelizmente "não sabem" marcar a diferença... :)

    ResponderEliminar
  3. eu faço anos este mês, ou seja, este domingo :DDDD

    ResponderEliminar
  4. ainda nos matam por dizermos isto, mas também não gosto.. irritam-me as praias cheias de gente, o calor, gosto do outono!

    ResponderEliminar
  5. Por acaso isso de as coisas funcionarem quase todas a meio gás é bem verdade e, por vezes, uma grande chatice!

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig