2 de agosto de 2011

Trapinhos da feira de Carcavelos

Estava agora de manhã a beber o meu café matinal e a fazer um zapping básico quando tive que decidir se ouvia o ministro da economia falar da crise, ou a Lili Caneças criticar os trapinhos, que desfilaram numa qualquer festa da TVI que não faço ideia quando tenha sido. A escolha pareceu-me óbvia. Entre umas futilidades sem jeito nenhum ou um buraco depressivo do tamanho da dívida portuguesa, escolhi os palpites da sábia Lili. 

Gosto muito de ver (e criticar) os outfits dos famosos (?) da nossa praça mas isso já todas sabem. O que me chamou mais atenção nesta reportagem (para além de algumas escolhas pavorosas) foi o prazer de certas pessoas em mencionarem as marcas que trazem vestidas. Sim, porque até podem estar um verdadeiro trambolho andante, que desde que seja um Lanvin, Ralph Lauren ou Chanel, tudo lhes é perdoado. Chego à conclusão que (quase) ninguém veste determinada marca porque realmente gosta mas sim porque acha que daí lhe vai ser atribuído algum status instantâneo. O bom gosto não se compra juntamente com as marcas, temos pena. 
Dos looks que vi, o da Rita Pereira foi, sem dúvida, o que mais gostei, tendo em conta que se tratava de uma summer party. Na foto não se vê, mas ela combina este jumpsuit com uma clutch verde e uns sapatos em coral da Zara, bem giros por sinal.
SHARE:

9 comentários

  1. Pelo que sei, as roupas são-lhes fornecidas pelas marcas para utilizarem nessa noite, daí fazerem publicidade. :)

    ResponderEliminar
  2. Também queria receber assim roupa...

    ResponderEliminar
  3. Como é que alguém que se veste como uma cigana em noite de casamento: http://www.lux.iol.pt/nacionais/festa-tvi-lux-famosos-algarve-fotos/1181971-4996.html

    Tem coragem de comentar seja o que for?!

    ResponderEliminar
  4. Eu tb vi... =0)
    E no caso da Rita, já sabia que ela não ligava a marcas e sim à qualidade, seja a roupa de marcas ou da feira...E eu concordo plenamente...Além de gastarmos menos, podemos misturar peças e parecer sempre bem.

    ResponderEliminar
  5. acho que o importante é a qualidade e o preço claro.. Quanto mais barato melhor:)
    http://atulipaazul.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Por acaso até que é bem bonito o jumpsuit, ela tem é inveja, lol.

    Beijos**

    ResponderEliminar
  7. Em 'resposta' à Joana, penso que não era o caso desta festa, ou pelo menos das pessoas entrevistadas. Vi um bocadinho também, e também apanhei a Rita Pereira. Algumas pessoas referiam a marca porque a pessoa que os entrevistava perguntava 'quem assinava a roupa' que traziam vestida.

    No entanto, percebo onde queres chegar com o post Kitty e concordo contigo ;)

    ResponderEliminar
  8. Nunca acredito em nada do que a Rita diz, está ao mesmo nivel da Lili

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig