11 de setembro de 2012

11/09*



Era um dia como outro qualquer. Ainda morava com os meus pais e tinha acabado de almoçar quando liguei a TV. Preparava-me para arrumar o meu quarto assim que a primeira imagem apareceu. Vi um avião embater contra uma das torres e sentei-me na cama petrificada. Fiquei sem reacção durante uns segundos. Parte de mim queria acreditar que se tratava de mais um qualquer filme cheio de efeitos especiais à Americana. Foi quando se deu o segundo embate. Desatei a correr escadas abaixo enquanto gritava pela minha mãe. Recusava-me a acreditar que alguém, por muito mau que fosse, tivesse coragem para atacar assim. De forma tão fria e tão cobarde. Estas imagens foram as que mais me marcaram, e que certamente, nunca esquecerei.

*Repost
SHARE:

8 comentários

  1. foi horrível mesmo!
    eu nesse ano deveria ter uns 7 anos, não me lembro muito bem se vi essa notícia ou não, mas quando soube também fiquei chocada e com pena de muitas pessoas inocentes mortas!
    e alguns atiraram-se para fora das Torres Gémeas porque não queriam morrer queimadas... Há uma mulher que pela janela abana um lenço branco que queria dizer que não queria morrer daquela forma!
    As pessoas que estavam fora não sabiam o que fazer, toda a gente fugia mas ao mesmo tempo queriam ajudar os outros que estavam lá dentro!
    Foi mesmo horrível, não sei como há pessoas capazes de fazer isto!
    Há crianças que ficaram sem pais, há mães que ficaram sem filhos, há esposas que ficaram sem maridos, há maridos que ficaram sem as suas esposas por causa de uma religião em que existe bombistas suicidas e que o mais irónico é que se houver um bombista suicida na família é um orgulho!
    eu estou de luto!

    11/9

    RIP

    Kiss

    ResponderEliminar
  2. Essas imagens fizeram o mundo parar..independentemente das teorias sobre os motivos do atentado..a verdade é que essas imagens demonstram a perversidade e crueldade humana.
    Nós atentamos contra a nossa própria espécie..por dinheiro e poder..seremos mesmo seres racionais?!? :|
    Há imagens que marcam gerações, os atentados do 11 de Setembro sem dúvida que marcaram a nossa.

    ResponderEliminar
  3. Estas imagens são avassaladoras. Ainda hoje fico impressionada com elas. Como é que alguém foi capaz de fazer uma coisa destas? Não consigo parar de perguntar, por mais anos que passem. Um dia que marcou o mundo. Sem dúvida alguma.

    ResponderEliminar
  4. Acho que este dia marcou as pessoas de tal forma, que ainda hoje em dia se recordam do que estavam a fazer na altura em que pararam para ver estas imagens.


    É caso para dizer que, com estes atentados, há tanto de bom no homem, como de mau.

    ResponderEliminar
  5. Hola, tienes un blog muy interesante, si necesitas algun día cambiar la imagen de tu blog, te invito al mio:
    http://fondosblogsmila.blogspot.com.es

    Saludos.

    ResponderEliminar
  6. eu nao sei o q estava a fazer, a despachar-me para ir para a casa de uma amiga, quando o meu pai vem ao meu quarto e liga a tv, eu pensei q era um acidente quando de repente vimos o 2o aviao e percebemos q nao era um filme e mto menos era acidente, chocante

    ResponderEliminar
  7. Eu estava lá. Transformou-me para sempre.

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig