22 de setembro de 2011

As ofertas das marcas

Vou abordar este assunto agora na tentativa de sossegar as mentes mais inquietas mas não pretendo voltar a fazê-lo no futuro. Muitos blogues, incluindo este como já devem ter reparado, recebem produtos que são ofertas das mais variadas marcas. Uns recebem mais que outros e tem tudo a ver com uma questão de estatísticas. Geralmente blogues mais visitados, são mais cobiçados pelas empresas. Ao ponto, de já existir quem viva/sobreviva unicamente à custa de receitas provenientes dos blogues que possuem. Portanto não me venham com mails e comentários maldosos onde insinuam que eu vivo às custas das pobres das marcas. A blogosfera é um meio onde cada vez mais as empresas querem estar inseridas e com razão e isso é para o blogger e para a empresa um trabalho como outro qualquer. No dia em que eu deixar de ser honesta nas apreciações que faço, aí sim, podem apontar-me o dedo. Até lá, sosseguem.
SHARE:

13 comentários

  1. Comentários deste são de tão mau gosto ! Somos blogs de beleza se nos oferecem um produto para testar somos logo apelidadas de andarmos a "viver á custa da marca" esquecem-se do trabalho que dá testar com honestidade o produto e dar o feedback, o trabalho das montagens para as reviews fotos e etc... Se gostamos do que fazemos porque é que não havíamos de ser recompensadas por isso ?? Querida não te apoquentes não ??

    ResponderEliminar
  2. É uma parvoíce enviarem esses emails maldosos! Para mim só não gosto de uma coisa: aqueles blogs que recebem produtos e que "adooooram" tudo o que recebem. É de estranhar um bocadinho, mas pronto. Quando as opiniões são honestas e as marcas estão dispostas a enviar produtos, acho uma maravilha =)

    ResponderEliminar
  3. A mim, ninguém me oferece nada e não deixo de dormir por causa disso. Qual o stress? Só se ficarem com micose causada por inveja...

    ResponderEliminar
  4. Concordo plenamente e nós gostamos que experimentes tudo e dês sempre uma opinião honesta.. quem insinuar o contrário está a fazê-lo por inveja!

    ResponderEliminar
  5. Eu acho que muitas dessas pessoas são é invejosas por não receberem nada. Eu tenho pena é de não receber nadita :(
    E é sempre bom sabermos a opinião sobre determinado produto :)

    ResponderEliminar
  6. Gente puramente e unicamente ESTUPIDA. Viveres à conta do que as marcas oferecem? Mas que eu saibam oferecem produtos e não dinheiro ... o problema é haver blogs que fazer reviews SINCERAS serem confundidos com os blogs que amam de paixão tudo o que recebem, 5 estrelas a torto e a direito ... ignora comentários e emails desse género, não percas o teu tempo com pessoas com dor de corno ;) beijinhos *

    ResponderEliminar
  7. Concordo com tudo que disseste ai, só não concordo quando dizes " pobres das marcas" , porque elas são tudo menos pobres! ;)

    Acho muito bem que experimentem e que dêem a vossa apreciação, qualquer uma o faria.

    ResponderEliminar
  8. Há um amor,

    Não sou eu que digo "pobres das marcas" mas sim quem me costuma criticar.

    **

    ResponderEliminar
  9. Sinceramente já meti barretadas á custa das reviews, ainda á pouco tempo comprei um produto da bodyshop que andava tudo a dizer bem e saiu uma grande bosta.meus ricos 20euros.

    ResponderEliminar
  10. As únicas pessoas que criticam tal coisa são pessoas que não recebem nada, se recebessem estavam era bem caladinhos! Eu não recebo nada, o meu blogue é muito recente, muito embora já tenha tido um blogue no passado em que também fui abordada para tal situação. Na altura rejeitei, até porque tempo depois acabei com o tal blogue. Neste momento, tenho outra vez um blogue, recente, e para ser a sério, e não percebo qual o mal de certas pessoas viveram à custa dos seus blogues? Se têm visitas é porque têm valor, se têm valor são abordados pelas marcas e só fazem é bem em aceitar! Não ligues às opiniões invejosas da maioria dos bloggers. Vive a tua vida, goza o teu blogue, e aproveita!!!

    ResponderEliminar
  11. Acho que sendo o blog teu podes fazer dele o que bem entenderes...mais vale assumires que te oferecem produtos do que camufladamente dizeres: olha ía eu a passar na loja e comprei isto e adorei....

    Confesso que os posts com reviews são os que acho menos interessantes nos blogs em geral, especialmente quando são reviews atrás de reviews e os produtos são sempre os mesmos...e então quando se diz maravilhas atrás de maravilhas...hummm...começa a ser saturante...mas só lê quem quer, só segue quem quer, ninguém obriga ninguém a comprar :-)
    Por isso faz sempre o que a tua consciência ditar. Go for it!
    :)

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig