26 de setembro de 2011

Dicas de Compras


A Mango tem peças de bijutaria muito lindas, é verdade! Mas também é verdade, que algumas delas têm o preço um bocadinho inflacionado. Senão vejamos. Os colares de mochos que coloquei aqui custam qualquer coisa como quinze euros. Acho um bocadinho exagerado para um simples colar. Lembro-me que comprei o meu, semelhante ao primeiro, por menos de metade do preço. Acho que vale a pena ter em atenção que há por aí muitas meninas com talento a fazer peças de bijutaria muito giras a bons preços!



Estas duas, por exemplo, são da Carol, a quem eu comprei o meu colar do mocho e que tem coisas bem fofas! Antes de se aventurarem pelas marcas, espreitem as lojinhas online que proliferam nos blogues e no facebook! Encontramos coisas a preços bem mais agradáveis.

Nota: Falo da Carol porque já comprei lá e sei que é de confiança. As meninas que fazem peças giras podem aproveitar para deixar os links dos vossos trabalhos nos comentários. ;-)
SHARE:

5 comentários

  1. Sim, tens toda a razão. Por vezes eles exageram um pouco :) A sorte é que tem coisas lindas.

    ResponderEliminar
  2. deixo aqui a perspectiva de alguém que faz bijuteria :) Os preços do material base é mais ou menos o mesmo nas diversas lojas, tanto nas online como nas físicas. O material base são os anzois ( usados para brincos), as argolas, os arames, mosquetões, entre outros.
    Agora as mais diversas contas, as perolas, as correntes, fitas, os pendententes,ets variam e muito os preços. Daí uns brincos parecidos tanto podem custar 6€ como 12€, depende dos materiais usados.

    Uma loja de acessórios tem de pagar a quem faz e a quem vende e claro tb se paga o prestigio. è um pouco como as marcas brancas dos supermercados :)

    De resto, e sei que sou suspeita para falar, mas se comprarem em lojas online quase de certeza que ninguém mais vai ter um colar, brincos, etc igual ao vosso até porque quem faz geralmente faz peças únicas e mesmo que alguém queira pode já não conseguir reproduir o que fez.

    Se quiserem ver os meus trabalhos, por favor visitem:

    http://bijoumize.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Concordo. Na bijou lembro me de ter visto colares de mocho mt acessiveis bem como na asos.

    ResponderEliminar
  4. Olá! Tens razão, os preços nas lojas são um exagero. Essa foi uma das razões que me levou a colocar alguns artigos de bijuteria na minha página de partilha de imagens no facebook.
    A página chama-se Tutti
    http://www.facebook.com/tutti.pt

    Tenho um colares semelhantes aos que colocaste aqui a preços acessíveis. Espero que gostes!

    ResponderEliminar
  5. 15 euros??? Realmente é para lá de caro. Eu comprei já há muito tempo um mocho igualzinho ao primeiro por 1,5 euros na loja dos chineses e a respectiva corrente também por 1,5 euros. Mas é que é mesmo igual... Foi só juntar as duas peças e fiquei com um colar por 3 euros.

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig