20 de setembro de 2011

"Gostava de ser conhecida!"

Hoje em dia o objectivo de vida de muitas pessoas é tornarem-se conhecidas. Eu juro que não percebo. Qual a vantagem em ser-se conhecido sem se ter realizado algo de minimamente importante? Receber convites para festas em discotecas? Aparecer em revistas atulhadas de gente que ninguém sabe quem são? Há uns anos, acho que as coisas funcionavam de forma inversa. As pessoas lutavam por ter uma profissão que fosse reconhecida e daí advinha a tão desejada notoriedade. Notoriedade essa, conquistada com algum mérito - e outro tanto de sorte. Quando estas pessoas davam entrevistas, tinham efectivamente do que falar, e um testemunho a transmitir. Nos dias que correm, primeiro há que ficar famoso e depois logo se arranjará uma actividade qualquer à custa disso. Se não forem as novelas, há-de ser a música, ainda que não cantem nada e apenas figurem a abanar as ancas. 
SHARE:

5 comentários

  1. eheheheh...

    Infelizmente é assim... mas tb são conhecidos durante muito pouco tempo, pois não merecem esse reconhecimento, mas infelizmente não conseguem ver isso, porque são pessoas "fracas" de cérebro...

    ResponderEliminar
  2. Penso que te deves estar a referir a uma das concorrentes da casa dos segredos que ontem deu uma entrevista. Meu Deus ela enterrou-se tanto, credo!!

    ResponderEliminar
  3. é a geração morangos açucarados lolol

    ResponderEliminar
  4. BAh destesto essas pessoas!
    Pessoas que só querem aparecer, e não têm nenhuma qualidade a não ser os atributos fisicos, mas a culpa também é de quem dá a mão a esse género de pessoas!

    ResponderEliminar
  5. Mas a maioria das pessoas é assim. Quase toda a gente quer ser famoso

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig