12 de setembro de 2011

Hora da Fofoca...

Então e que tal o vestido da Sofia Ribeiro? Eu achei bastante simples e despretensioso. Dificilmente gosto daqueles vestidos tipo "Princesa" cheios de tule e com sete saias por baixo. O único senão deste é que a cintura não é muito marcada e até parece que a moça tem barriga, coisa que duvido. Já o noivo... de fugir! Branco não, meus senhores. 
SHARE:

25 comentários

  1. Eu no geral até gostei...Até do fato do noivo em branco....Do vestido dela só não gostei da parte em que o cai-cai parece estar largo demais para a silhueta dela...

    ResponderEliminar
  2. Não foram de todo as escolhas mais felizes não... Gosto do vestido dela mas de facto nao lhe acenta muito bem..
    Mas desde que haja amor é tudo perfeito :) :)

    ResponderEliminar
  3. nao concordo nd! Eu axo que iam os dois mto bonitos, e simples! Dela esperava mto brilho e assim foi uma surpresa positivA! O noivo é simples, logo n podia ser de outra maneira!

    ResponderEliminar
  4. Eu não gostei do vestido...não sei explicar bem o porquê, mas não gostei. E também não gostei do cabelo. Nadinha de nada.
    Quanto ao noivo, até gostei. Acho que o branco nele ficou muito bem.

    ResponderEliminar
  5. Acho que estão os dois lindos. Até podiam ir com dois sacos de sarapilheira, mas o brilho e a felicidade que a expressão deles transmite é qualquer coisa de extraordinário :)

    ResponderEliminar
  6. Gosto muito do vestido. Podia ser só um nadinha mais justo no peito mas gosto muito. E o noivo também acho que está bem. Bem menos boring que o típico fato escuro.

    ResponderEliminar
  7. O vestido é mais ou menos, até escapa, o que não gostei mesmo foi aquela fita na cabeça, à rambo, ficava mesmo mal, mas são gostos, o importante é que eles sejam felizes:)
    http://atulipaazul.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. O vestido é bonito, não o acho feio, mas admito que estava à espera de algo mais vistoso, algo diferente. o penteado acho que não há comentário possivel, foi a pior escolha que ela fez no look todo.. quanto ao noivo, o fato nem acho feio, mas aqueles sapatinhos, blhek

    ResponderEliminar
  9. Oh eu até gostei imenso de ver o noivo de branco, fugiu à regra, foi diferente e acho que resultou muito bem :')

    ResponderEliminar
  10. Eu gostei do vestido, apesar de poder acentuar mais a cintura.

    ResponderEliminar
  11. gostei de td, incluindo o fato branco do noivo :)

    ResponderEliminar
  12. Por acaso é um casal que acompanho e estava mto expectante com o resultado! E vá lá, não me desiludiram, gostei muito tanto do vestido como do fato branco, muito à cara deles. É estar atenta à Caras!

    ResponderEliminar
  13. Eu achei que ela estava uma verdadeira princesa, tal e qual como ela é. A felicidade estampada na cara de ambos tornou-os ainda mais bonitos.

    ResponderEliminar
  14. ela estava giríssima ... já ele, tadixo :)

    ResponderEliminar
  15. Acho que poderiam ter sido bem mais felizes nas suas escolhas! :)

    ResponderEliminar
  16. Eu acho que ambos estavam lindos e irradiar felicidade!

    ResponderEliminar
  17. Eu partilho da opinião da Pérola- o brilho e a alegria puros que só um Grande Amor permite sobrepõe-se a qualquer escolha das vestes... Adoro ver um casal feliz, que se Ama verdadeiramente, que olham um para o outro com Brilho no Olhar, pois isso é muito raro! Que sejam muito felizes!

    ResponderEliminar
  18. pois, realmente a vestimenta dos dois não me aquece nem arrefece :P

    ResponderEliminar
  19. Sou só eu ou ele é mesmo parecido com Renato Seabra??

    ResponderEliminar
  20. Gosto do vestido só acho que devia ser mais apertado no peito e gostei muito do fato dele, acho giro os dois de branco :)

    ResponderEliminar
  21. Ele, no fundo, também queria ir vestido de noiva :)

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig