27 de setembro de 2011

Não sei como vocês aguentam...

Ah e tal o Primark tem montes de coisas giras e super baratas que bom! Pois é... Não fosse aquilo pior que a feira! O raio da loja está sempre a abarrotar de gente e vá eu às horas que for é só roupa pelo chão. Eu gabo, de verdade a paciência de muitas meninas para andarem lá aos achados mas eu não consigo. Hoje cheguei à caixa com um vestido muito girinho e baratinho mas quando ia para pagar dei conta que tinha uma mancha enorme de defeito. Moral da história... trouxe um conjunto de 5 escovas dos dentes. Decadente, eu sei.
SHARE:

26 comentários

  1. Loool a sério? Eu quando vou tenho sempre a loja super soft e arrumadinha :D :D Porque não tenho paciência para estar no meio da multidão!lool Da para ver e rever sem confusões xD E adoro as comprinhas que lá faço... Ok com isto posso dizer que sou sortuda portanto xD

    Beijinhos****

    ResponderEliminar
  2. pá semana vou fazer 100 km's pa trazer escovas de dentes tamém uahahah!

    ResponderEliminar
  3. Ahah tb nunca encontro lá, já desisti...

    Passatempo lá no blog*

    ResponderEliminar
  4. Depende da Primark! Ja estive em duas. Uma odiei! A roupa, a disposição na loja, o cheiro...odiei tudo! Depois abriu a outra e já gosto mais! Claro que tem que se tem de ter uma certa perspicácia, mas nada que também não se tenha de ter numa zara qualquer ao fim de um dia mais movimentado. Mas olha que já lá comprei coisas bem janotas.

    ResponderEliminar
  5. Já houve alturas em que me passei por estar tanta gente e eu não conseguir ver nada! Mas também já fiz comprinhas bastante agradáveis na Primark:) apesar de não ser a loja com mais qualidade, acho que compensa bem nos preços e eu sou fã!

    ResponderEliminar
  6. Olha eu não consigo achar nada de jeito, então acabo por sair de lá com mais um colar ou uns pares de meias, para não dizer que não trouxe nada...

    ResponderEliminar
  7. E precisavas das escovas de dentes? lol

    ResponderEliminar
  8. Ai vale a pena toda a confusão. É que são tantas coisas, tão giras e tão acessíveis que vale a pena aguentar a "feirice" :D

    ResponderEliminar
  9. já estive essa opinião, mas agora mudei por que já consegui encontrar umas coisas super giras e a preços muito bons, a melhor altura é mesmo de manhã.

    ResponderEliminar
  10. Tenho exactamente a mesma opinião. Tenho sempre imensa vontade de ir, pois vejo sempre nos blog imensas peças giras e baratas. Quando lá vou é sempre a mesma confusão, muita gente, tudo desarrumado, a qualidade parece-me má. Mas ainda mantenho a esperança de encontrar peças para comprar.

    ResponderEliminar
  11. Por um lado eu compreendo-te, mas eu nunca tive esse tipo de problemas. Eu quando tenho dias disponíveis vou ao shopping e vou sempre lá dar uma espreitadela e encontro sempre tudo mais ou menos organizado. A melhor altura é ir de manhã que é quando está tudo arrumado e não está tanta gente, e por isso é muito mais fácil. E já tenho encontrado lá "achados".

    ResponderEliminar
  12. Lol, o melhor é lá ir a um dia de semana de manhã...fui lá a um fds, jurei para nunca mais...

    ResponderEliminar
  13. Só lá fui uma vez mas senti exactamente o mesmo! nem dá para perceber muito bem. Tenho de ir experimentar mais uma vez...

    ResponderEliminar
  14. Só entrei na Primark duas vezes. Na primeira, olhei em volta e, em menos de 3 minutos, saí. Na segunda, fui com uma amiga que queria comprar umas coisas. Ainda entrei com ela, mas 1 minuto depois já lhe estava a dizer que esperava por ela lá fora.
    Não consigo ver nada em lojas assim, com tudo ao monte, sempre cheias de gente.

    ResponderEliminar
  15. Ainda só fui uma vez à primark e só me fiquei pelos acessórios. Era altura de saldos, a roupa estava aos montes e não tive a minima vontade de procurar o que quer que fosse. Mas este fim-de-semana vou la e vou dedicar-me à roupinha ;)

    http://miminhoscom.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  16. eu devo ser a única que nunca entrou numa primark :/
    mas pelo que ouço dizer não é fácil não..
    beijinhos

    www.atelierizzy.blogspot.com
    bijuteria

    ResponderEliminar
  17. AHahh... de rir :D Ainda não conheço a Primark..Espero k abra rapidamente em Braga :P

    ResponderEliminar
  18. Um conselho: a loja abre as 9h por ai, 9h30 / 10h já estou lá :b Não sei a que Primark vais, eu vou ao do Dolce Vita Tejo :)

    ResponderEliminar
  19. Aqui no Fórum Sintra costuma andar-se bem! (a não ser ao fim-de-semana!)

    ResponderEliminar
  20. Curiosamente estive hoje de manhã na Primark do Parque Nascente e andei à vontade. Zero de filas para experimentar e zero de filas para pagar e ainda uma loja arrumadinha.
    Gosto bastante da loja, onde faço uns verdadeiros achados quase sempre que lá vou, o que nunca é ao fim de semana ou em horas de maior confusão. Aliás, ainda hoje fiz um post sobre isso (http://almadeumaborboleta.blogs.sapo.pt/418170.html). Acho que é uma óptima loja para estas peças "de ocasião" que ajudam a construir looks bem giros. E a qualidade n~~ao deixa adesejar a Zaras e Blancos. Por exemplo, no último Inverno adquiri lá diversos vestidos que foram usados diversas vezes e este voltarão a ser usados pois estão impecáveis. E o preço foi a melhor parte. O mesmo posso dizer de blusas e sapatos. Até hoje não me desiludi com uma úncia peça lá comprada. :)

    ** Na**

    ResponderEliminar
  21. Eu nunca comprei lá nada... tentei 2x mas desisti... é muita confusão, é muita roupa espalhada, é como tu dizes... muito feira :)

    ResponderEliminar
  22. 5 escovas de dentes é PENTAdente...

    ok, desculpa mas não resisti!

    ResponderEliminar
  23. Olha eu também ia lá ao inicio e ficava super farta de la andar à procura e não encontrar nada de jeito. Detesto o facto de ter demasiada gente, de estar tudo desarumado, não dá mesmo vontade de comprar nada. Mas o truque é não ir ao fim de semana e sim durante a semana ao fim do dia, tem sempre menos gente e podemos andar mais à vontade. Beijinhos

    ResponderEliminar
  24. A melhor hora para ir é logo às 10, mal abre. ou entao aos dias de semana durante a manhã.
    ai esta tudo arrumadinho e ve-se bem =D **

    http://girls-stuff-11.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  25. Oh meu Deus! Eu também só lá entrei duas vezes, no Parque Nascente, e estou sem vontade de repetir. Tudo ao monte, sujo e estragado, com filas intermináveis. Se calhar não tive sorte nos dias, mas o que lá estava parecia bem pior que o que tenho em casa e já não uso. No entanto, depois encontro coisas girissimas nos vossos cantinhos. Azares...

    ResponderEliminar
  26. =0)
    Realmente....Tb é preciso ter azar...Só não conheço a Primark de Portimão, mas detesto a loja do Dolce Vita Tejo e a minha preferida é a do Forúm Sintra, sempre arrumadinha e com ''pouca'' gente...No próximo mês abre a de Braga, veremos como vai ser..

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig