21 de setembro de 2011

Planos furados

Um dos meus planos era nesta altura já ter voltado às aulas a fim de fazer o mestrado na minha área. Entretanto, já o ano lectivo começou e eu não me inscrevi e não vejo jeito de tal acontecer. Contava estar a trabalhar e assim poder pagar para estudar mais. Saíram-me furados os planos. Entretanto descobri que perdi o meu último trabalho (o dos contratos de 15 dias, lembram-se?) porque uma das minhas colegas que ia ser despedida foi falar cobras e lagartos da minha pessoa. Apenas isso. Vem uma alminha pobre que se lembra de dizer mal de nós e pimba! Nem tentam apurar a verdade... Mandam para a rua e pronto.
SHARE:

5 comentários

  1. há gente que não interessa a ninguém.
    deixa lá, também livraste-te daquilo, pois se são assim, também não interessa para nada.

    ResponderEliminar
  2. Arregaça as mangas, mantem a cabeça erguida e vai para a próxima aventura. Essa gente não interessa a ninguém: uns porque falam e os outros porque "emprenham pelos ouvidos".
    Eu sei que o dinheiro faz falta, mas vais ver que encontras outra coisa.
    Dou a maior força.
    beijocas linda

    ResponderEliminar
  3. as pessoas são terríveis, passam por cima de tudo e de todos. Não sei é como é que conseguem viver com esse peso na consciência.
    Mas força tudo se irá resolver da melhor forma. kisses***

    ResponderEliminar
  4. Há que ser superior a esse tipo de pessoa. O melhor mesmo é ignorar, pois pessoas desse tipo não merecem o nosso precioso tempo.

    Também eu contava estar a trabalhar e não estou.
    Também eu contava começar esta semana a ter as primeiras aulas de Mestrado, mas afinal foram adiadas para a próxima semana.

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig