13 de setembro de 2011

Sapatos

Estava agora a olhar para o armário a ver se decidia o que calçar e apercebi-me da quantidade (não astronómica) de pares de sapatos que não uso. Quase todos pelo mesmo motivo: magoam os pés! São giros e tal, ficam muito bem e coiso, mas a verdade é que não valeram o investimento. Adoro sapatos, mas hoje em dia, acho que prefiro gastar mais uns euros num par que me pareçam pantufas, a ter dez pares parados no armário.
SHARE:

7 comentários

  1. Podes sempre mostrar-nos os modelitos!
    Que número calças? Podes sempre vende-los.

    Um beijinho

    www.omeueularanja.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Eu dos 300 pares q tenho, tenho 50 pares encostados pela mesma razão.. e doi me a alma :(

    ResponderEliminar
  3. Eu tbm tenho alguns assim, por isso este ano decidi comprar apenas botas rasas e nada de saltos altos, já tenhos muitos. Isto com a idade vai-se preferindo conforto a outras coisas ;-)

    ResponderEliminar
  4. Olá!
    Curioso como ainda no outro dia falava disso mesmo aqui: http://fromconcretetochanel.blogspot.com/2011/09/o-meus-sapatos.html!

    Sapatos para mim têm de ser confortáveis, caso contrário nem vale a pena. Posso gostar muito deles, mas que me adianta se depois não os uso. Ir jantar fora e não conseguir divertir-me porque tenho os pés a matar-me.... No Way! Conforto e estilo podem coexistir, é só saber procurar (e fazer uma poupança). lol
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Eu também sofro do mesmo, fico cá com uma neura quando são giros mas magoam-me os pés.:S

    ResponderEliminar
  6. Acontece-me exactamente o mesmo! Por isso há um tempo para cá, na loja, faço sempre o mesmo exercício: «Dina, será que os aguentas todo o dia? Nas idas apressadas para o comboio?». Se a resposta é não, por mais que custe deixar lá alguns modelos tão lindos, não os compro. Estou farta de ter uma colecção linda de sapatos para ser só o meu armário a usufruir dela ;)

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig