19 de setembro de 2011

Sheer Skin Tint by Liz Earle

Já vos tinha falado da Liz Earle e por estes dias a marca lançou o primeiro creme com cor - semelhante a uma base leve - que eu tive o prazer de receber para testar.



A minha cor é um Beije médio, contudo existem três tons à escolha. É um creme bastante hidratante, com o objectivo de deixar a pele com um aspecto cuidado sem o ar "carregado" de uma base. O Sheer Skin Tint é enriquecido com óleo de abacate e vitamina E para tratar a pele. 


Na minha opinião, este creme é muito bom para quem não gosta ou não tem paciência para aplicar base de manhã. Ele tem factor de protecção 15 e serve ao mesmo tempo como um bom hidratante. Ou seja, aplicamos um só produto e ficamos logo com bom aspecto e pele cuidada. 

O que mais gostei?
  • É bastante hidratante;
  • Apesar de não ser uma base até tem uma boa espessura/cobertura;
  • Um bocadinho de produto dá para todo o rosto;
O que me agradou menos?
  • Quem tiver uma pele com tendência para a oleosidade não deve usar o produto. Não é o meu caso, mas deu bem para perceber isso. Como é um creme hidratante, acredito que numa pele mais oleosa fique demasiado brilhante;
  • O cheiro. O creme não tem um cheiro propriamente desagradável mas também não é muito apetecível. Para mim, qualquer creme deve cheirar maravilhosamente. É uma questão de gosto pessoal;
Onde comprar?
  • Podem ver mais informações aqui. A embalagem com 40ml custa cerca de £21 (24€).
SHARE:

1 comentário

  1. Como tenho a pele mista, não deve ser muito indicado para mim... Mas é óptimo mesmo para quem não quer aplicar base ;)

    Beijinho*

    http://miminhoscom.blogspot.com

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig