31 de outubro de 2011

A minha bola de cristal...

De há uns tempos para cá que a magia acontece cá em casa, mais precisamente, na minha pele. Querem descobrir como? 

Cá está o creme que não troco por nada deste mundo! Já falei aqui várias vezes acerca da terrível experiência que é entrar nos trinta. Pessoalmente achava que nada ia mudar e na verdade, fisicamente falando, nada mudou. Já os pensamentos são mais difíceis de controlar. Não quero envelhecer antes do tempo. Não quero aparentar a idade que tenho sequer! E na verdade nem é preciso fazer muito esforço para que tal aconteça. Basta usar os produtos certos e ter alguns cuidados.


Embora este creme esteja destinado às trintonas, eu pessoalmente (e alguns dermatologistas também) acho que é a partir dos 25 anos que devemos começar a usar hidratantes que previnem o envelhecimento precoce da pele. Não é depois de as rugas estarem completamente vincadas que as vamos conseguir remover. Adiante... Este da imagem é o Active 30+ noite, no entanto, combino-o com o Active 30+dia. A embalagem possuí 50g mas não se deixem enganar... dura e dura e dura! A textura é uma mistura de gel e creme (se é que tal é possível) muito leve, que espalha super bem e não deixa a pele pesada ou oleosa.

Todos os hidratantes "anti-envelhecimento" que tinha experimentado até à data acabavam de ser demasiado espessos e com a maquilhagem por cima não funcionavam. Estou rendida e bastante satisfeita. Valem cada cêntimo! Agora preparo-me para comprar o mesmo creme mas para a zona dos olhos
SHARE:

3 comentários

  1. ai ai para lá caminho.
    Tenho 27 aninhos.
    Diz-me começas-te a usar esse tipo de cremes depois, ou antes de entrares nos 30? já que estou lá bem perto, não se se devia começar já a tomar determinados cuidados :S

    ResponderEliminar
  2. Frutinha,

    Comecei mais ou menos com a tua idade. Se fosse hoje ainda começava mais cedo! ;) Não conheço a tua pele mas acho que já está na altura :)

    **

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig