4 de outubro de 2011

Passatempo Elixir Ultime da Kérastase

A Kérastase lança em Outubro uma edição limitada do tão famoso Elixir Ultime. A estilista de Bijuteria e Acessórios Yazbukey foi convidada a criar o novo look deste Elixir. O resultado é uma embalagem dourada e preta numa versão oriental a lembrar os óleos que o compõem. 

O Elixir Ultime, verdadeira fonte de nutrição e brilho para todos os tipos de cabelos, é composto por uma preciosa mistura de óleo de gérmen de trigo para fixar, óleo de abacaxi para nutrir, óleo de argan para a suavidade e óleo de camélia para um cabelo brilhante. 

Também é precioso por ser multifuncional. Pode ser aplicado antes de lavar, ajudando a eliminar impurezas. Antes de secar optimizando os resultados, ou mesmo depois de estar pronto, conferindo-lhe um brilho e suavidade extrema. (Nota: Estou a escrever e a morrer de vontade de experimentar um!). 

Produtos tão fantásticos devem ser partilhados! Por isso, a Kérastase em parceria com o blogue, vai gentilmente oferecer TRÊS Elixir Ultime da Edição Limitada! Querem muito um destes? Então devem:
  • Ser seguidores do blogue através do Google;
  • Ser fãs da página de Facebook;
  • Enviar-me a razão pela qual merecem receber um Elixir Ultime da Kérastase! Basta dar asas à imaginação, e fazer a coisa mais original que vos ocorrer. Aceito textos, poemas, fotos, vídeos, danças e o mais quiserem inventar! Tudo isto para: perturbacoesdeamor@sapo.pt
O Passatempo termina daqui a uma semana (11 de Outubro) e serão premiadas a três participações mais originais! Vá, Surpreendam-me!
SHARE:

3 comentários

  1. Contribuí com a publicação do passatempo no website http://www.tugapassatempos.com/

    ResponderEliminar
  2. Eu não posso participar porque não tenho Facebook :( mas olha que o meu cabelinho bem precisa desses mimos! -Mas aqui fica o meu desabafo em forma de BD:

    http://the-pink-shrink.blogspot.com/2011/10/117-facebook-page.html

    Beijinhos ;)

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig