3 de outubro de 2011

Solução para Sobrancelhas Make B*

Um dos produtos que as leitoras tinham pedido para eu experimentar foi esta Solução para Sobrancelhas d'O Boticário. Até agora, só havia utilizado este género de maquilhagem em lápis e nunca assim. Vamos então ver como funciona...




De um lado, temos um aplicador semelhante ao de um gloss para os lábios, contendo um gel castanho que serve para o preenchimento das sobrancelhas. Este gel é para aplicar nas zonas onde temos menos pelinhos ou estes são mais fracos ou mais claros. Isto não serve para "tatuar" a pele nas zonas onde nem sequer temos sobrancelhas. Atenção a isso. 

Na outra extremidade temos uma escovinha tipo rímel com um gel transparente que vai fixar os pêlos para que as sobrancelhas permaneçam definidas o dia inteiro.  

Sobrancelha SEM produto
Como nem tudo é mau nesta vida, eu tenho a sorte de ter umas sobrancelhas fartas e definidas. Não são muito claras e por isso muitas vezes posso avançar este passo na maquilhagem do dia a dia. Ainda assim, noto uma grande diferença com este produto. 

Sobrancelhas COM a Solução de Sobrancelhas Make B*
Depois de aplicarmos o gel castanho nas zonas onde temos menos pêlos, penteamos com a escova que vai fixar as sobrancelhas. O gel seca, não sai e não borra as mãos. Fiquei muito fã deste produto que acho bem mais prático que o tradicional lápis. 
SHARE:

5 comentários

  1. Gostei muito deste resultado. As minhas sobrancelhas são bastante semelhantes às tuas, portanto parece-me que este produto resultará em mim exactamente do modo como pretendo - só preenche um pouco a sobrancelha, dá um ar mais elegante e mais cuidado. Gostei!

    ResponderEliminar
  2. ficou lindo! Para mim não funcionou porque tenho as sobrancelhas muito pretas!

    ResponderEliminar
  3. Eu uso e gosto muito do resultado.

    ResponderEliminar
  4. Quero muito! Gostei do resultado. :)

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig