10 de novembro de 2011

Cabelo ou esfregona?

O meu cabelo tem andado um verdadeiro terror! Seco, baço, sem caracóis, enfim... Preciso urgentemente mudar de champô, já que o último não se revelou eficaz no meu cabelo, apesar de gostar bastante de outras linhas da marca. Mas preciso também de uma ida ao cabeleireiro para dar um up na imagem. Assim que este vírus maldito for pregar para outra freguesia, juro que me vou enfiar no salão e tentar fazer uma mudançazinha. Estou farta de usar este corte de cabelo e ando a pensar fazer franja, por exemplo. Que dizem? Aceito sugestões.
SHARE:

8 comentários

  1. há um fenomeno que me inibe à franja: o efeito cortinado :\

    se tiveres paciencia para a esticar tooooodos os dias (possivelmente à hora de almoço tamém)...

    mas acho que te iria ficar bem*

    ResponderEliminar
  2. Esse corte é bem giro, força.
    o meu tb anda a precisar , ando com mt comichão no couro cabeludo e borbolhinhas, estoua usar um champoo da korlane mas nao esta a dar resultado, tb estou a pensar cortar, mas continuar sem franja,

    ResponderEliminar
  3. Pq não experimentar Aussie? Proclama se espectacular para recuperar cabelo triste;)

    ResponderEliminar
  4. Moroccanoil... é o que recomendo... e franja não... isso foi o ano passado... este ano esta demodé... bjs

    ResponderEliminar
  5. Digo-te: Cuidado com as franjas, sobretudo se o teu cabelo não for liso. Perde-se imenso tempo, ganha vida própria e tem na chuva e na humidade, as suas maiores inimigas. Diz-te quem sabe, depois de cometer o mesmo erro dois anos seguidos. Ando sempre a "dar" na prancha e não há cabelo saudável que aguente. Tenta mudar o corte, a cor ou investir em produtos bons. No meu caso, uso champo, amaciador e óleo da Orofluido, mas, como alguém referiu aí em cima, a Aussie tem sido mega anunciada como o milagre dos milagres. Boas escolhas!

    ResponderEliminar
  6. Já fiz a revisão da Aussie,não é nada de especial... faz o que qualquer mascara é suposto fazer.. bjs

    ResponderEliminar
  7. Eu não gosto muito de franjas, aconselho-te os produtos da Kerástase linha amarela para os caracóis, secá-lo com o difusor para o volume, se preciso fôr dar um jeitinho com um bom babyliss (que só deve ser usado com o cabelo bem seco, embora saiba que já há no mercado uns que trabalham com água); fazer-lhe uma cauterização (ou mais, isso só o cabeleireiro sabe); mandar as pontas do cabelo às urtigas :) para ele crescer forte e saudável e olhar por ele com muito carinho :)

    Beijo

    ResponderEliminar
  8. O meu cabelo não é seco...mas dou me muito bem com os produtos, profissionais, da L'oreal.

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig