30 de novembro de 2011

Dia Internacional da Luta Contra a Sida


Para assinalar o dia 1 de Dezembro, o dia Internacional da Luta contra a Sida a The Body Shop e ABRAÇO unem esforços pela cosnciencializacão e prevencão através da realizacão uma uma accão de recolha de fundos em todas as lojas da The Body Shop Portugal e através de uma acção de intervencão urbana.

Relativamente à recolha de fundos, vamos vender um pin – Red Ribbon -  que custa €1.00 dos quais €0.85 revertem a favor da Abraço. Para além da venda de 1 produto vamos também fazer um peditório, ou seja vamos ter em todas as lojas caixas da organizacão para que os clientes possam contribuir com o valor que entenderem doar.

Relativamente á accão de intervencão urbana intitulada “O VIH NÃO SE VÊ” e que tem por objectivo levantar o debate e levar o público a refletir acerca da questão da exclusão social de que são vitimas todas as pessoas infectadas assim como a necessidade de prevenir comportamentos de risco.

Durante 1 hora, queremos reunir o maior número de pessoas possível que usarão nas suas camisolas um autocolante com a frase “O VIH NÃO SE VÊ” e que ficarão durante esse período ligadas entre si através de uma fita vermelha. Quem quiser pode também vendar os olhos com uma fita preta para desta forma simbolizar a invisibilidade que se vive em relacão a esta doença.

Das 11h às 12h!

Porto - Praça Gomes Teixeira (em frente à Fonte dos Leões)

Lisboa – Praça dos Restauradores

Eu vou estar no Porto, e vocês?
SHARE:

2 comentários

  1. Gostava mais quando escrevias no blogue aquilo que te ia na alma, agora é só roupa e acessórios... mas pronto, se gostas mais, força!

    ResponderEliminar
  2. akapink,

    Isso tem a ver com o facto de muita gente agora saber que tenho um blogue e ao falar de assuntos pessoais acabo por me sentir muito exposta. Às vezes tenho saudades mas já não é o que era...

    **

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig