7 de novembro de 2011

Eu bem digo que prefiro comprar online

Moro no Porto - isto para quem chegou agora e ainda não sabe - e há um shopping que evito ao máximo frequentar, apesar de ser aquele que tem as melhores lojas. Falo do Norteshopping. Tem sempre muita gente para tudo e eu adoro andar às compras descansadinha, sem levar encontrões a cada cinco segundos. Ontem ao fim da tarde fomos lá comprar café. Não há muitas lojas da Nespresso cá no norte (umas duas acho eu) e escolhemos aquela também por ser domingo. Quando lá chegámos ia-me dando uma síncope nervosa. Parecia mesmo que estávamos no serviço nacional de saúde ou quiçá na loja do cidadão. Era preciso tirar senha que marcava o bonito número 124 e o dito contador ia algures no quadragésimo cliente. Fomos fazer umas tantas coisas e voltámos uns 45 minutos depois. Estava no número 60! Desistimos e fomos para casa. Desconfio que mais depressa compro uma máquina de café nova do que me volto a enfiar numa loja daquelas. 
SHARE:

18 comentários

  1. Aconselho-a a ir à loja na Avenida de Boavista (pouco abaixo da Casa da Música). Costumo ir lá ao sábado (está aberta tanto de manhã como de tarde) e nunca esperei mais do q meio minuto a ser atendida.
    A loja do Norteshopping é simplesmente para esquecer!!!

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. A loja da Nespresso no chiada também é assim, pelo menos as vezes que eu lá fui esava sempre uma fila enorme.
    Por isso tenho comprado sempre online e nunca ouve problema.

    ResponderEliminar
  3. Eu também moro no Porto e compreendo bem a questão da Nespresso!! Costumo ir à da Av. da Boavista por essa razão... :)

    bjs*

    ResponderEliminar
  4. Compra online!!! Ainda por cima têm promoções para se comprares quantidades grandes.

    Eu fui ao norteshopping comprar um presente no Sábado e ia saindo de lá de mãos a abanar. LOJAS CHEIAS e dizem que não há dinheiro. Smepre igual todo o inicio do mês haja crise ou não.

    ResponderEliminar
  5. Tens uma loja na Av. Da Boavista. Mesmo por baixo da Casa da Música. Porque não essa opção? E encomendar para café...também costuma facilitar o evitar filas de espera.

    ResponderEliminar
  6. Cá em casa também somos clientes da Nespresso e precisamente porque aos fins de semana é que estamos disponíveis para ir comprar café - e ir ao sábado ao Norteshopping é uma loucura, ainda mais ao domingo - passámos a ir à loja da Boavista, onde a fila anda muito melhor e onde geralmente não está tão grande nem existe aquele drama de pessoas que tentam (e muitas vezes conseguem!) sem senha, passar à frente. Agora é sempre lá que vamos, sem excepção. Só não abre aos domingos, de resto, está aberta até às 19h, se não me engano. :)

    ResponderEliminar
  7. É verdade... lol eu passei lá e a fila saia da loja... metia medo :S
    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Porque não encomendas pela internet? Se comprares 10 caixinhas, não pagas os portes de envio... Eu uso sempre esse método. O Norteshopping ainda fica um bocadinho longe :)

    ResponderEliminar
  9. Eu não consigo comprar nada on-line. Tenho sempre medo de não me gostar de ver com a roupa :/ É um atrofio.

    xx

    ResponderEliminar
  10. queria pedir-te um grande favor:

    com certeza tens facebook (e mesmo que não tenhas, não deixes de ler agora). estou a participar num concurso e preciso do teu voto (se possível diário) .

    se puderes, vota. significa muito para mim. se não quiseres, ou não puderes, por favor, pelo menos lês. uma opinião sobre o meu texto já era muito bem vinda.

    obrigada.

    http://www.conteconnosco.com/trabalho-detalhe2.php?id=1301#_=_


    (bem sei que o blogger não deveria ser o sítio para fazer este tipo de publicidade. mas preciso de muitos votos e pensei que vocês me poderiam ajudar)

    ResponderEliminar
  11. LOL LOL LOL LOL
    sei bem do que falas pk tb sou do porto e realmente o norteshop. é um caos, ma uma coisa insuportável.
    kd lá vou o meu namorado só me pergunta indignado:"mas as pessoas não e desviam??"
    pois não!
    parecem, formigas numa caixa!
    uiiiii
    do pior msm!

    ResponderEliminar
  12. Ola, gostava que participasses :)

    Olá, gostava de ter a tua participação, gosto sempre q me inspiras.
    Pessoas, estou a pensar em lançar uma novidade no blog: "If your house was burning, what would you take with you?" - trata-se de saber o que salvariam se a vossa casa estivesse a arder. É um conflito entre o que é prático, valioso, sentimental, viciante... Estas escolhas reflectem os interesses, os valores e as prioridades de cada um. Pensem nisto como uma entrevista condensada em apenas uma questão. Peguem nas vossas escolhas e juntem tudo em apenas uma única fotografia. Alinham?

    Espreitem aqui um exemplo: http://xio-quase-que-mara.blogspot.com/2011/11/if-your-house-was-burning-what-would.html

    ResponderEliminar
  13. Eu tambem é comodo apesar do inconveniente de nao podermos experimentar ou ver swatches mas para mim tem de ser que perto de mim tenho poucas lojas e é pena algumas não terem sites como a TBS.
    **

    ResponderEliminar
  14. O Norte realmente é difícil ! É sempre tanta gente =$

    ResponderEliminar
  15. E tb estive lá e quando cheguei estva algures no 120 e qualquer coisa e eu era o 171... saí de lá meia hora depois com o meu café.O que podes fazer é ligar para o número que eles te dão 2 horas antes e quanlá chegas tiras senha para levantar encomendas. Em todo o dia só ia no número 5 portanto acho que pouca gente faz isso...

    Bj

    ResponderEliminar
  16. Querida a melhor altura para ir ao Norte é durante a semana, ainda ontem lá fui comprar café, não estava ninguem na loja, foi tirar a senha e ser logo atendida, claro que ao fim de semana é impensavel ir para lá. ;)

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig