15 de novembro de 2011

It's Christmas Time (3)

Comprar presentes de Natal para os mais novos pode ser um verdadeiro desafio. Principalmente em tempos de crise. Em famílias numerosas denoto um exagero (leiam exagero com bastante ênfase!) no número de prendas que é recebido por cada criança. Falo com experiência de causa já que tenho muitos cunhados e consequentemente também muitos sobrinhos. É um tal de rasgar papel atrás de papel e na maior parte das vezes nem percebem ao certo quem deu o quê acabando por brincar apenas com um ou dois brinquedos (porque eram os que eles queriam verdadeiramente).

Não sou apologista de oferecer (muitos) brinquedos. Acho que acabam todos encaixotados e com pouco uso. Numa altura em que as famílias passam ainda por maiores dificuldades devemos tentar oferecer coisas úteis, que realmente façam falta, que não deixam de ser coisas giras mas acabam por aliviar o orçamento do casal. Todos os sapatos da imagem são para criança. Não sei se elas iriam gostar mas lembro-me de ser pequena e adorar saltar nas poças de água em dias de chuva. Umas galochas (ou botas de borracha, como preferirem) giras são sempre um óptimo presente e há para todos os preços. Eu sou fã da marca BeOnly (as que custam 25€), tanto para adulto como para criança. E se procurarem bem, ainda encontram algumas em promoção bem giras!
SHARE:

4 comentários

  1. Não conhecia a marca mas já dei uma vista de olhos e tem coisas girissimas!!! Vou guardar e ficar atenta a promoçoes. Ando ha uns 2 anos para comprar umas verdadeiras galochas, vamos la a ver se é desta lol

    ResponderEliminar
  2. Não conheço a marca mas são muito giras é uma ideia de presente!

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia! São mesmo engraçadas, e eu se pudesse comprava até as de criança para mim! *

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig