8 de novembro de 2011

Ouvi dizer...

... que há por aí - não faço ideia onde - umas cápsulas tipo Nespresso mas de "marca branca" (?). É verdade ou sonhei?
SHARE:

18 comentários

  1. Bom eu sei que não ajuda muito mas aqui em França sim há!! :)

    ResponderEliminar
  2. É verdade, sim! Não me lembro qual é o preço mas já as vi à venda no jumbo.

    ResponderEliminar
  3. Sim, é verdade. As cápsulas chamam-se "brown" e se estás à espera da elegância a que Nespresso nos habituou, esquece! Quanto a mim, o sabor não é tão bom mas são MAIS BARATAS. Só por isso já sou cliente. Mas as da Nespresso também continuam cá por casa. Podiam era baixar o preço...
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. É verdade. Tal como a Dear Daisy já experimentei, são de facto bastante mais baratas. Mas por cá ninguém ficou fã... para além de que muitas vezes a máquina tinha dificuldade em tirar o café.. ou seja, punhamos a cápsula, fechavamos a tampa, carregávamos no botão... e nada. Fiquei com algum receio que pudesse danificar a máquina. Portanto, posto isto, voltámos à base, voltámos à Nespresso ;)

    ResponderEliminar
  5. Sim...até ja dediquei um post ao assunto...o porquê das pessoas comprarem Nespresso e depois usarem outras cápsulas que não as Nespresso...Dei o exemplo de comparem um BMW e usarem um motor de um Opel Corsa... ;) um amigo até arranjava uma marosca qualquer de encher as capsulas...e qd lhe perguntei qual o interesse de não ter café mesmo da nespresso, mas ter a máquina, disse-me que era para manter o estilo...what?!

    ResponderEliminar
  6. Essa de "manter o estilo" é linda! ahaha! Eu, por exemplo, tenho uma Nespresso porque foi oferecida. Se fosse eu a comprar, teria escolhido outra marca. ;)

    **

    ResponderEliminar
  7. Olá Kitty!!!Sim há umas que são compativeis, eu nunca experimentei!Mas sei um site que também me recomendaram para experimentar, deixo-te aqui pode ser que queiras experimentar, e já que gostas de fazer compras pela net, melhor :) beijinhos**
    http://www.artesk.com/

    ResponderEliminar
  8. Olá! ainda não vi! Mas de facto se forem mais baratinhas dava muito jeito:) Have a nice week!

    http://sweethings-sweethings.blogspot.com

    ♥Marradinhas do Sweet♥

    ResponderEliminar
  9. Eu já experimente as da artesk de encher mas dava algum trabalho. Agora uso as compatíveis do Jumbo que custam 10 cápsulas 2,49 e gosto bastante, costumo comprar as de nível 8.
    Só não compro Nespresso porque como não tenho nenhuma loja perto ter de despender de uma só vez 30 e tal euros por café doí ;)

    Bjs

    ResponderEliminar
  10. não fazia a minima ideia...mas eu adoro o "roma"e o "volluto"!

    ResponderEliminar
  11. Não sei como podem achar estranho que cada cápsula custe 0,34€ (as ristretto por exemplo, que são as de intensidade máxima) quando um café em qualquer estabelecimento não custa menos de 0,50€..

    ResponderEliminar
  12. CArla, será que dá para deixar a marca do café? E o que é isso do nº8? É que cada vez que temos que fazer 80km para ir buscar capsulas, e esperar horas para as trazer, dá-nos nos nervos!

    Obrigada :)

    ResponderEliminar
  13. Sim existem, mas o café é um pouco fraco (mesmo o de maior intensidade). Não sabe mal mas é um pouco deslavado..
    kisses**

    ResponderEliminar
  14. Sim é verdade! Tens no Continente.. Os da cápsula amarela são buenissimos!

    ResponderEliminar
  15. É verdade, sim, mas a qualidade não se compara à Nespresso, nem por sombras.

    ResponderEliminar
  16. É verdade, lá no meu trabalho vendem. as opiniões dividem-se entre os que gostam e os que não gostam. Eu como não tomo café não sei. Sei que a nespresso não cobre a garantia das máquinas se usarem essas cápsulas (lógico).

    ResponderEliminar
  17. Provei as do pingo doce e sabem horrivelmente a plástico =S

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig