20 de dezembro de 2011

Hora da Fofoca

Pelo que tenho visto aqui e ali, a maioria dos portugueses acha o concorrente do SS João J. uma pessoa muito simples, humilde, genuína e pura até. Posso até concordar com algumas dessas características, mas ainda assim, aquilo que mais me salta à vista, é um homem cheio de preconceitos, com uma mentalidade quadrada e que se recusa completamente sequer a tentar mudar a forma como vê as coisas. Honestamente, não sei como a comunidade gay (devem ter mais que fazer) ainda não se insurgiu perante os comportamentos homofóbicos deste moço que ainda ontem se referia à homossexualidade como sendo "aquele outro assunto, daquelas pessoas". O rapaz nem consegue dizer a palavra gay. Detesto preconceitos de qualquer tipo, e detesto ainda mais pessoas que nem sequer se mostram abertas para tentar compreender outras realidades. Pronto, já disse!
SHARE:

18 comentários

  1. É verdade. Ele sim parece que tem uma doença mental que nem o deixa pensar como uma pessoa normal. Tudo bem que nem toda a gente aceita os homossexuais, mas aceitar é uma coisa e respeitar é outra. E ele Nem isso sabe fazer. É aquele rapazinho da aldeia com uma mentalidade do séc. passado, muito religioso mas que só vê o que quer, parece os burros com as palas nos olhos. E pelo que estou a ver ele é um dos possíveis vencedores (juntamente com a Cátia)do SS, e é deprimente, no tempo em que estamos, um gajo com aquela maneira de ser e de ver as coisas ganhar um reality show. Mas é só a minha opinião :)

    ResponderEliminar
  2. Concordo plenamente contigo! Mete-me cá uns nervos aquele moço. Só me apetece abaná-lo, para ver de ele "acorda". Faz-me impressão como é que ainda há pessoas tão novas com aquela maneira de pensar.

    ResponderEliminar
  3. E aquela de deixar a mãe morrer para ter um bébé, que nas 1ªas semanas é epenas um feijãozinho e a mãe já existe???? Hummm, essa foi demais para a minha cabeça....

    ResponderEliminar
  4. Concordo, sou espectadora do Secret Story e o João J. já devia de ter saído de lá. Ele não tem personalidade para estar num programa destes, ele é muito parado e a falar, minha nossa, demoooooraaa imenso tempo a dizer qualquer coisa e depois acaba por não dizer nada.

    ResponderEliminar
  5. Pois e infelizmente não e' o único.
    A semana passada apanhei um táxi para me levar ao aeroporto, em conversa com o taxista perguntou-me se o meu namorado era Lisboeta. Respondi que não. que era cabo verdiano, se soubesse a catrefada de parvoíces que o homem disse a partir dali sobre pessoas de cor. So me apetecia era espatifar lhe aquela cara. dizia ele que "os pretos são para as pretas. e você e' bonita devia era andar com um branco". Mantive-me calada, 'a saida do taxi voltei me para o senhor "Olhe estou muito bem servida com a pessoa que tenho. e' um homem fantástico e trata me como uma princesa e e' muito mais homem do que a maioria dos brancos como voce diz. e pode ter a certeza que tem muito mais classe e educação no dedo mindinho que o senhor no corpo todo. Tenha um bom dia"! E deixei-o a prguejar sozinho. --' Ha' gente tão deprimente com uma mente tão pequenina..

    ResponderEliminar
  6. esse rapaz põe-me os nervos em franja com a sua ignorância e a sua grave lentificação psicomotora! credo!

    ResponderEliminar
  7. Penso que nem vale a pena insistir com pessoas com esse tipo de mentalidade. Eles próprios hão-de entender que não vão chegar muito longe com todos esses preconceitos e tabus. Confesso que não vejo esta edição do SS, mas pelo que dizes sobre esse João J., infelizmente não é ele o único a pensar dessa forma.

    ResponderEliminar
  8. Aquilo é jogo!!! Ele anda a ver se ganha pela "pena". A meu ver ele é um perfeito anormal, idiota e burro! E a meu ver, já teve sexo sim, e não foram poucas vezes!! Aquilo é uma personagem que ele montou para ver se é o novo Zé MAria (ou até mm o gajo que venceu na edição passada, que eu não vi mas que é do género pastor-aldeia-Deus [sem ofensa aos pastores, aldeães e crentes religiosos, obviamente]). Detesto-o e não percebo qual o encanto... -.-

    ResponderEliminar
  9. posso só manifestar-me através do...vómito?

    ResponderEliminar
  10. eu não vejo, mas pelo que disseste deve ser um ignorante, não o querendo criticar.
    se não sabes qual a capital de itália..não critico, podes não ter estudado etc, agora esse género de preconceito, pra mim é ignorância pra não dizer pior.
    é msm triste
    bj
    bee*

    ResponderEliminar
  11. Por mim era dar-lhes já o dinheiro, a ele e à Cátia, desde que nunca mais tivesse de os ver na tv. Fazem-me confusão.

    **

    ResponderEliminar
  12. Não gosto dele. Acho-o hipócrita e um grande mosca morta. Não consegue ter uma conversa em condições e quando abre a boca sai sempre asneira, mas asneira que me dá vontade de lhe dar dois abanões.

    ResponderEliminar
  13. Eu só espero que ele não ganhe porque se ganhar, mais vale seguir a sugestão do PM e emigrar pois estamos perdidos. :) Bjoka

    ResponderEliminar
  14. Já disseste e disseste muito bem!
    Esse tipo de preconceitos, para além de perigosos, hoje em dia são inaceitáveis!

    Beijinho grande!

    ResponderEliminar
  15. Não tenho paciencia nenhuma para os coitadinhos...não acho que este tipo de pessoas mereça ganhar o que quer que seja...é valorizar o que é retrogado, ignorante...bahhhhhhhh

    ResponderEliminar
  16. Bom, eu acho que o rapazito nem devia ter chegado aos 5 finalistas, tal o desinteresse que suscita. Ignorante, casmurro, preconceituoso, salazarento, é que nem tem ponta por onde se lhe pegue. Boring...
    Por outro lado, a Cátia tem bastante popularidade alegadamente por ser divertida (eu chamo-lhe brejeira), sendo sinceramente que creio existir ali qualquer tipo de distúrbio ou limitação mental...
    Pena é que não ganhe a Daniela S., a pessoa mais assertiva e equilibrada daquele concurso, pois pelos vistos não é excêntrica o suficiente para vencedora deste tipo de concursos.

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig