30 de dezembro de 2011

"Resoluções para 2010"

Uma das coisas boas de ter um blog é poder facilmente resgatar as coisas que escrevemos no passado. Hoje lembrei-me de ir ler aquilo que desejei para 2010 e fez todo o sentido. Para 2011 escrevo exactamente o mesmo. Quase a entrar em 2012, continuo a pensar da mesma forma.

Não. Este ano não há resoluções de ano novo. Não vou fazer uma lista interminável de coisas que gostaria de mudar, coisas que gostaria de fazer, coisas que gostaria de ter, coisas que gostaria que acontecessem desta vez. Não sei, mas acho que cresci. Não acredito que a mudança de ano signifique uma mudança de vida. Já desejei tanto, expressei esses desejos, pedi muito para que se realizassem, pedi por tudo e mais alguma coisa. Não adiantou. Não adianta.

Continuo a sonhar, a ter desejos - alguns de mudança - mas vou guardá-los dentro de mim e para mim. Quando soarem a doze badaladas vou invariavelmente pedi-los. Não sei bem a quem. Ao universo. Mas não os vou expressar. Acredito que o que estiver guardado para mim, às minhas mãos virá parar - um eterno cliché! Vou-me esforçar para isso porque o Universo coitado, não pode fazer tudo sozinho.

Agora acredito que tudo que me acontece e já aconteceu deve ter uma razão de ser. Mesmo as coisas más, que acho que não mereço. Talvez tenham feito de mim uma pessoa melhor, mais especial. Prefiro acreditar assim.

De todas as vezes, espero que sejam muitas, que um desejo meu se concretizar no ano que está a chegar, venho cá contar e partilhar a alegria. Por agora são segredos só meus...
[Escrito em 2009]
SHARE:

2 comentários

  1. Adoro :) muito bem dito!! :)

    BOM ANO!!


    XoXo

    ResponderEliminar
  2. Tenho de ir ver o que escrevi o ano passado, nem me lembrei disso :D
    Bom ano!!!

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig