10 de janeiro de 2012

Apertadinho, apertadinho

Assim está o meu coração. É verdade. O meu Leo hoje está desde cedo no Veterinário para ser castrado e eu, manteiga derretida que sou, estou praqui cheia de peninha do meu bicho. Isso e o facto de me fazer um bocado de confusão estar a retirar a virilidade (digamos assim) ao meu gatinho. Apesar de saber que é o melhor para ele, acredito que nenhum macho goste de ficar sem os tintins, como eu lhes chamo.
SHARE:

12 comentários

  1. Eu tenho dois um de 4 anos e outro de 2 anos e até hoje ainda não fui capaz, também não tenho problemas porque não marcam território, a única coisa desagradável é não dormir durante 2 mesinhos por andarem a miar um pouco mais xD!

    ResponderEliminar
  2. A minha gatinha foi esterilizada com 6 mesinhos e também fiquei assim como tu, com o coração apertado. Mas temos de pensar que é o melhor para eles, porque hoje em dia os gatos e cães estão a ter muitos problemas com tumores nessas zonas :)

    ResponderEliminar
  3. antes isso que ir às gatas e nunca mais vir como aconteceu com os meus, aos quais eu poupei os tintins...

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho 4 cães e acredita para que a família parasse de crescer foi necessário esse pequeno (grande) "mal" ...
    Já consegui 3 cachorrinhos extra precisamente porque a minha pequena cadelinha era uma vadia eheheh :)) tem de ser...é o melhor para eles e para nós...

    ResponderEliminar
  5. é melhor assim. só tens é de ter algum cuidado agora com a alimentação, pois tendem a engordar. o meu foi operado com 6 meses e pesa 8 kg. é certo que está um pouco gordo, mas cresceu bastante, é uma pequena "besta" :)

    ResponderEliminar
  6. Oh coitadito, lol. Mas depois vais ver que vai valer a pena. O lourim tb vai cortar os tintins, ele anda que não se pode, xia, lol. Sempre em cima da mãe e da irmã bébé, não pode ser, incesto, nada disso :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Vais ver que corre bem! O meu também já ficou sem tintins (cá também lhes chamamos assim =p) e só me fez impressão quando ele acordou da anestesia =/ Coitadinho! Estava tão desorientado.

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  8. O meu Pépe tb vai esta sexta... É o melhor para eles;)

    Como correu?

    ResponderEliminar
  9. im,

    correu bem, ele tá óptimo! O único cuidado é não lhe dar comida até às 24. De resto, só tem o pelinho daquela zona rapado. Gosto bastante daquela veterinária ;-)

    **

    ResponderEliminar
  10. eu dou a pilula à minha que não quiz que ela fosse operada..partia-me o coração e também muitos gatos depois disso ficam muito gordos então optei por outra solução mas gatos tem de ser mesmo essa..ainda bem que correu tudo bem =)
    ***

    ResponderEliminar
  11. @Catarina, com pílula as gatas desenvolvem quistos, qt ao gordo, é só uma questão de controlar.

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig