3 de janeiro de 2012

Aussie Test (II)

Há cerca de um mês e meio, recebi este kit da Aussie para testar nos meus longos e estragados cabelos. Pois bem, passado este tempo, julgo estar em condições de partilhar com vocês toda a minha experiência Aussie.
 
O meu cabelo é comprido - muiiiito comprido - e tenho (faço) madeixas loiras completamente naturais (?tosse). Desde que me conheço por gente, que sinto ter, não um cabelo, mas sim uma juba robusta, seca e indomável. Portanto, preciso de todos os produtos capazes de transformar o acto de me pentear em algo verdadeiramente saudável e prazeroso. A linha de produtos que testei é precisamente para casos (perdidos) como o meu. Os produtos, a começar pelo champô, cheiram maravilhosamente bem, são cremosos (champôs não cremosos agridem mais o cabelo) e fazem muita espuma. O condicionador e a máscara (3 minute miracle) também não ficam atrás. No entanto, estes dois últimos, no caso do meu cabelo em particular, não dão muito resultado. Ele é mesmo muito seco e embaraça imenso, não há milagre que lhe valha! Vou, sem dúvida, voltar a comprar o champô mas vou optar por outra máscara. Quem não tenha o cabelo tão agreste como eu, deve dar-se lindamente com estes produtos. Eu é que sou um caso perdido mesmo.
SHARE:

7 comentários

  1. ola querida , eu tenho o cabelo exactamente como o teu ....Seco muito volumoso aos caracois e com madeixas super naturais ( ou nao xD)....o meu tava tao estragada que o melhor que lhe fiz foi cortar pelos ombros , sim pelos pelos ombros :X que crime que sei , ele tava suuuper comprido , mas acredita que foi o melhor que podia fazer. beijinh

    ResponderEliminar
  2. notaste alguma diferença no acpecto final depois de secares o cabelo? Tipo brilho, sedoso etc?
    Tb preciso de um milagre! ;)

    baci
    S.

    acozybox.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. gosto de condicionador, mas gosto particularmente do champôo. acho que fica a sensação de cabelo efectivamente lavado :) eu tenho o couro cabeludo oleoso, mas pontas secas e como uso secador todos os dias (apenas para dar uma secadela ligeira) descobri que o melhor mesmo é usar um produto protector de calor (comprei o da syoss e gosto).

    ResponderEliminar
  4. S,

    O meu cabelo ficou bastante brilhante e macio, sim.

    **

    ResponderEliminar
  5. Eu comprei ha pouco tempo o amaciador e tou adorar, so o cheiro que fica no cabelo é 5 estrelas

    ResponderEliminar
  6. Eu por cá precisava mesmo de um milagre na minha vasta cabeleira!

    ResponderEliminar
  7. Parece que estas a falar do meu cabelo. Lol.
    No entanto eu ja lhes arranjei solução.
    Ha uns tempos uma amiga ofereceu-me uns produtos da BioSeivas e digo-te além de cheirar maravilhosamente bem (mesmo aquele cheirinho de cabeleireiro) deixa o cabelo bem lavadinho e macio!!! acredita.
    Podes ver o post aqui: http://desabafosecoisas.blogspot.com/2011/10/querem-ter-o-cabelo-macio.html

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig