16 de janeiro de 2012

Golden Globes 2012

Charlize Theron in Dior

Não vos vou maçar (nem a vocês nem a mim) com mais fotos dos vestidos usados ontem nos Golden Globes Awards. Deixo só a minha mais que favorita Charlize-linda-de-morrer-Theron que esteve perfeita não só no vestido Dior, como no penteado, maquilhagem, e claro, jóias Cartier. Eu que sempre digo que as loiras ficam muito bem de nude.
SHARE:

7 comentários

  1. Eu estou completamente apaixonada por este vestido...cairam-me os queixos assim que o vi :p

    ResponderEliminar
  2. é de facto lindo e fica-lhe muito bem.

    http://beautyshinewoman.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Quando a vi na TV, fiquei de queixo caído. Sim, eu fico de queixo caído! (e claro com uma pequena dor de cotovelo), porque para além de linda e maravilhosa, tem muito bom gosto e dá impressão que nem a idade passa por ela! ;)

    ResponderEliminar
  4. O meu favorito foi o da Jessica Biel!

    http://pegadafeminina.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Por acaso não acho o vestido lindo de morrer como toda a gente diz. Helen Mirren foi para mim a mais elegante, mete qualquer uma a um canto!

    ResponderEliminar
  6. Tambem nao acho o vestido lindo lindo... é giro mas nada de cair para o lado. Alem disso, tem demasiada pele à mostra. Com um decote desse tamanho devia ter as pernas tapadinhas ;)

    ResponderEliminar
  7. Concordo, estava e é linda! Também gostei da Sofia Vergara pela curvas em contraste com as esqueçéticas e da Helen Mirren pela elegância! Reparaste na Julie Bowen (a da Modern Family) estava em nude, mas não a favorecia: http://www.glamour.com/weddings/blogs/save-the-date/0116-1-julie-bowen-reem-acra-2012-golden-globes-wedding-dresses-wedding-gowns_we.jpg

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig