24 de janeiro de 2012

O Verão, esse estafermo...

O frio é mais que muito é certo, mas as tendências para a nova estação estão aí e invadem-nos a mente (e a carteira) todos os dias. Os tons primaveris nas lojas fazem-nos sonhar com o tempo quente e as senhoras mais atrevidas andam já a experimentar os modelitos de Verão. Pois bem, é aqui que reside o perigo todo. Enfiar-me no provador de uma qualquer loja, com aqueles espelhos enormes, luzes incandescentes, onde se consegue ver até aquilo que na realidade nem existe no meu corpo (como crateras celulíticas) faz-me desenvolver uma espécie de relação amor/ódio com o tempo quente. Tenho perdido noites a pensar nisso, e sei que a hora é esta minhas senhoras. Se queremos chegar à praia, de pele lisinha e corpo são, há que pôr pernas ao caminho (literalmente falando) e começar com os tratamentos, exercícios e bons hábitos alimentares. O pior é a preguiça que teima em não me largar. 
SHARE:

5 comentários

  1. Eu já começei ha um mêz, e é muito dificil no inicio, cortei os doces, alterei alguns habitos alimentares, e bebo o meu chá todos os dias...só ainda nao começei exercicio porque quero ir devagar, pois quando a mudança é muita e rápida dá pro torto. tira um dia ou 2 da semana para permitir um miminho para que os cortes nao sejam muito dificeis de suportar.

    ResponderEliminar
  2. ora pois que então o teu pesadelo nã me dá folga tamém bahhh! tou deserta pelo verão mas por outro lado preciso, desesperadamente pôr me a trabalhar nas pernocas e na sua celulite!

    ResponderEliminar
  3. eh eh fizeste-me rir! Eu sou muito disciplinada nessas coisas, alimentação, ginásio! Força!

    ResponderEliminar
  4. Bem nem fales disso... temos de pensar que não temos nada disso. Bem basta no Verão que ai não temos forma de esconder.

    ResponderEliminar
  5. Já só penso no Verão ! Que chegue rápido, pf ;b

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig