30 de janeiro de 2012

Pulsos, para que te quero?!

... entre outras coisas, para usar pulseiras, claro! E dita a moda que na próxima estação sejam muitas, de várias formas e cores, todas no mesmo braço ou quiçá nos dois. A ordem é exagerar. Pois que eu era menina para abraçar, com os dois pulsos esta tendência, não fosse o facto de não existirem no mercado pulseiras que me sirvam! Já devem ter reparado nas (poucas) fotos de looks que vou colocando aqui que nunca apareço com grande número de acessórios nos pulsos ou nos dedos. Não é que não goste, nada disso. Tal deve-se ao facto de o meu pulso medir prai uns três centímetros e os meu dedos menos ainda. Como não sou apreciadora da secção infantil, vou usando aquelas pulseiritas de elástico que sempre dá para disfarçar qualquer coisita. É isto.
SHARE:

16 comentários

  1. Adoro esta tendência. Tenho de investir em muitas pulseiras.

    ResponderEliminar
  2. Eu já tenho as minhas, comprei na Blanco, lá ha varias assim coloridas. A-D-O-R-O :D

    Nova bloggeira, segues? :$ Kisses

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho exactamente o mesmo problema, pulsos e dedos finos, são uma desgraça...

    ResponderEliminar
  4. Adoro adoro pulseiras, eu uso milhentas num pulso juntamento com uma que tem um grande significado para mim e no outro já é da praxe o meu relógio e duas pulseiras que me acompanham sempre sempre, nem que ande de fato de treino. =)

    Bom início de semana =)

    ResponderEliminar
  5. Lembro-me de ter os meus 15 anos e andar com os pulsos cheios de pulseiras.. depois passou-me, achei que ficava piroso andar com tanta coisa nos pulsos.
    Agora voltou a moda, e eu continuo a gostar imenso da ideia :), sofro é do mesmo que tu, tenho pulsos finos e dedos também, mas sempre se vai arranjando qualquer coisa *

    ResponderEliminar
  6. Boa selecção, só não gostei das duas últimas imagens!
    <3

    ResponderEliminar
  7. Ahh adorei, adoro pulseiras e achei a segunda opção super linda =)

    http://flordelis02.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. É dos acessorios que mais gosto.. Pulseiras!!!

    ResponderEliminar
  9. Com a quantidade de pessoas que fazem pulseiras agora não temos desculpa. É só enviar a nossa medida de pulso e pedir que façam o modelo que gostamos.

    ResponderEliminar
  10. pulseiras para mim, nunca são demais xD

    http://beautyshinewoman.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Tenho o mesmo problema (um pulso de criança) e a Natura é um óptimo sítio para nós... :) As pulseiras de lá são bem pequeninas, e agora nos saldos fazem-se umas óptimas compras... :) Fica a dica! :)

    ResponderEliminar
  12. Adoro esta tendencia, também quero aderir!!! Imagens inspiradoras.

    ResponderEliminar
  13. Olá a todas! Pulsos grande e pequenos não existem para a POR UM FIO (www.porumfio.com.pt) pois a grande maioria das pulseiras são feitas À medida e especialmente para cada cliente! Não deixem de espreitar!

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig