26 de janeiro de 2012

Vamos ajudar?

"Olá!
O meu nome é Cátia Oliveira e sou leitora assídua do teu blog. Sou também Psicóloga Clínica e Investigadora do SexLab (www.sexlab.ua.pt) da Universidade de Aveiro e encontro-me neste momento a desenvolver um estudo online sobre a dor sexual e crónica nas mulheres Portuguesas. O estudo tem vindo a ser publicitado na comunicação social (aquiaqui e aqui), mas mesmo assim continuo a não ter a participação desejada, principalmente a nível das mulheres com dor crónica. 
Decidi por isso pedir uma possível colaboração na divulgação do estudo (informação mais abaixo), uma vez que o teu blog chega a tantas mulheres. Se não houver qualquer interesse em publicar esta informação (que não tem qualquer problema) peço, se for possível a passagem da informação a possíveis contactos e também o teu contributo pessoal. Os questionários são totalmente anónimos. 
Associado a este projecto existe ainda um blog (http://sexualidadenofeminino.blogspot.com/) e a página do facebook (http://www.facebook.com/pages/Estudo-Determinantes-Psicossociais-da-Dor-Sexual-na-Mulher/177712455656277), que vão ser regularmente actualizados com informações sobre a sexualidade feminina e também sobre os resultados deste estudo. 
Toda a ajuda é bem-vinda!
Muito obrigado pela disponibilidade.
Cátia Oliveira
MS in Clinical Psychology by UTAD.  
Phd Student in Clinical Psychology in UTAD
Sexual Therapist by Sociedade Portuguesa de Sexologia Clínica
Sexologist and researcher at Sexlab, University of Aveiro
SHARE:

2 comentários

  1. É óbvio que vou ajudar. este problema é bastante grave desconfortável para as mulheres.
    Sinto orgulho da minha cidade e da universidade nela inserida, pois tem brilhantes iniciativas :)

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig