14 de fevereiro de 2012

Às vezes...

... apetece desistir de tudo. A começar por este blogue, que é feito/escrito por mim com tanto cuidado e carinho mas que parece nunca ser o suficiente. Apesar de se tratar de um hobbie, de vez em quando, merecia algum reconhecimento (para variar). Resta-me agradecer às centenas de visitantes que cá vêm todos os dias. Pronto, desabafei.
SHARE:

19 comentários

  1. oHhh nao desistas! Acima de tudo serve para ti mesma e tens pessoas como eu que o seguem. Quem nao da valor nem merece o teu pensamento :)

    ResponderEliminar
  2. Não desistas, desistir é a forma mais fácil de resolver os problemas, e sei que não queres isso !

    Força, estamos aqui para te apoiar (:

    ResponderEliminar
  3. Nem pensar!!! Venho aqui todos os dias e já é rotina. O teu blog é util, muito util, e lá por não ter o reconhecimento de alguns, tem o reconhecimemto de outros.
    Uma das coisas que o teu blog se difere dos outros e que te deves orgulhar é ter utilidade. Nem todos os blogs existentes sao uteis, são blogzinhos com imagens bonitas, frases inspiradoras mas nenhum é util. Já pensaste nas pessoas que ajudas t com as dicas e publicidade verdadeira que fizest? achas que por alguém nao dar valor ao teu blog ele deixa de ter fundamento? Não, nem pensar.
    Não desistas, se quizeres desabafar, desabafa...é o teu Blog, podes desabafar. Tens fans do Blog, fans que se preocupam com a escritora.
    Não desistas!

    ResponderEliminar
  4. Tens o reconhecimento todos os dias com os teus leitores, com o numero de visitas diárias!

    ResponderEliminar
  5. Já passou?

    Vai namorar, tem uma noite agradável e amanhã é outro dia!

    ResponderEliminar
  6. Nada de desistir do blog ! O teu blog tem reconhecimento sim, por todos os que te seguem todos os dias.
    Levanta a cabeça, sorri e amanhã é um novo dia (:

    Beijinho querida*

    ResponderEliminar
  7. Passo no teu blog todos os dias... e tal como eu havera´ muita gente...senao nao terias o nr de visitantes que tens. e esse deveria ser para ti o maior reconhecimento que dele podes tirar... : )

    Keep going ***

    sushishoesfashion.blogspot

    ResponderEliminar
  8. Tens toda a razão... Há blogues com poucos seguidores, poucos posts e no entanto são Tão reconhecidos.
    Conhecer as pessoas certas e morar na capital parece ser importante....Será?

    ResponderEliminar
  9. Não ligues. Eu adoro o teu Blog e comento bastantes vezes porque acho os assuntos interessantes. Imagina que tenho um meu blog ainda nem faz um mês e hoje um anonimo mandou msg a dizer mal de mim. Que se lixe é o q eu penso. Um beijinho grande e não ligues.

    ResponderEliminar
  10. Sofia,

    Infelizmente, parece que tens razão.

    Obrigada pelas vossas palavras. Sem dúvida que este (o vosso) é o melhor reconhecimento de todos!

    **

    ResponderEliminar
  11. Vmos lá a ver, desde qdo é que uma leoa desiste? ;)
    Compreendo-te perfeitamente e apesar do meu blogue ser um local onde só escrevo parvoíces, tb sinto um pouco o que tu sentes.
    Sinceramente acho que a questão se prende com o facto de não se mostrar o que se come, o carro que se conduz, as milhentas roupas de marca XPTO, ..., e a falta de uma boa história dramática para entreter a malta.
    Mete-me imensa confusão a existência de blogues onde escrevem "hoje está a chover" e haver 50/60 posts.
    É tudo uma questão de astuto, ou chegas lá, ou não chegas. Outro assunto que dava pano para mangas.
    Muitas vezes já ponderei fechar o meu (já me senti diminuida até por parte de algumas marcas), no entanto depois penso que EU é que tenho que gostar do blogue.
    Tu faz o mesmo, e acredita que existem imensas pessoas que gostam de cá vir. Eu gosto!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  12. Tens o reconhecimento das tuas seguidoras, com eu e não queremos (quase exigimos :)) que não desistas, ok!! Mas afinal estás à espera do reconhecimento de quem mais?!? :) kiss

    ResponderEliminar
  13. Miss Star Pink totalmente de acordo. O meu ja tem anos de existencia, mas tive uma altura que desisti. Voltei a utilizar o blog pela simples razao de que gosto de escrever e partilhar pensamentos apesar de mto mto raramente ter um unico comentario e quase nao ter visitas.
    Porque continuo? Porque gosto, e isso para mim e razao suficiente :)

    ResponderEliminar
  14. Não desistas! Pensa naqueles que te seguem e gostam! É nisso que penso quando me apetece desistir!

    ResponderEliminar
  15. Oh não desistas tens um blog tão querido e bastante útil apra muitas de nós. Dás conselhos, opiniões ajudas-me pronto :) não desistas :D

    ResponderEliminar
  16. Vá, força aí, não desistes nada porque gostas disto e nós também... Venho cá todos os dias (mais que uma vez por dia) e se desistires depois o que é que eu faço, hein?? Bjoka gandes

    ResponderEliminar
  17. Não compreendo porque desistirias e não compreendo que tipo de reconhecimento queres...tens leitores e seguidores, e pessoas que comentam e ainda tens patrocinadores, por isso acho que não deves desistir.Beijos e nada de má onda, vá!

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig