13 de fevereiro de 2012

Grammys 2012 Red Carpet I



Fiquei com mixed feelings em relação a este vestido da Rihanna apesar de dizerem os críticos (como se eu ligasse muito) que foi uma das mais bem vestidas da noite. Isto porque, apesar de estar com um corpo estonteante, vestidos com decote até ao umbigo, decote até ao rabo e racha até à virilha, parecem-me sempre ter um pouco de tecido a menos. Mas isto sou eu. Fui pesquisar e vi que se trata de um Armani mas... (ênfase no "mas") desenhado pela própria Rihanna. E fica assim explicada a ausência de pano. Gira, mas um bocadinho vulgar.

Nota: Se compararmos o vestido da Rihanna a alguns horrores que por lá se passearam, se calhar, até foi uma das mais bem vestidas.  
SHARE:

12 comentários

  1. Gostei muito de vestido dela.. É a sua cara! =) *

    ResponderEliminar
  2. Eu adorei, caiu-lhe lindamente, é o estilo mais elegante que ela tem, gostei bastante..

    Das mais bem vestidas para mim também!

    ResponderEliminar
  3. Apesar de lhe acentar como uma luva concordo que mostrar tanto deixa pouco à imaginação e não há necessidade numa ocasião mais oficial usar tão pouco tecido. é bonito mas ela ficaria linda de qualquer maneira, mesmo num vestido com mais classe e sobriedade.
    beijocas

    ResponderEliminar
  4. não é a rihanna. a rihanna não é loira. a rihanna ha de ser sempre azul, vermelho às pintas do cabelo.

    ResponderEliminar
  5. Acho que a racha até à virilha era absolutamente dispensável, mas o vestido é giro e assentou-lhe que nem uma luva. Já comparado com o da Anne V, até tinha bastante tecido lol

    ResponderEliminar
  6. Fica-lhe lindamente e um facto, e nota-se que e o estilo dela, mas eu acho abertura a mais. Ficava so o V e sem racha em baixo :)

    ResponderEliminar
  7. Concordo completamente contigo. Podia ter sido a melhor, mas a meu ver caiu um pouco na vulgaridade.

    http://agirlsdream-blog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Bom, como é que eu vou dar o meu parecer em relação ao look da Rihanna? Está complicado... :b
    Gostei do que vi porque acho que lhe fica bem, no entanto, se fosse uma pessoa comum, eu seria a primeira a dizer que estava horrível, péssima, vulgar.
    As raízes pretas do cabelo com tanta coisa destapada, só me faz lembrar uma rapariga de etnia cigana. :/ Não quero ser racista nem nada do género, mas a verdade é que é característico delas o cabelo loiro oxigenado e o excesso de pele.
    Por outro lado, já se sabe que extravagância é sempre aceite nesse mundo, e tendo em conta isso, não posso dizer que não gosto. :b Complexo, não?


    hugs&Chanel kisses

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig