2 de fevereiro de 2012

Homens: velhos ou apurados?


Antes de carregarem no play, aconselho-vos a suster a respiração por um segundo já que vai ser difícil de controlar. Não vou falar da colecção de underwear para a H&M, não vou falar de moda mas vou falar de tendências. Particularmente, da tendência que a maioria dos homens apresenta de ficar cada vez mais sexy, sedutor, charmoso, como que "mais apurado" com o passar do tempo. O David (Beckham claro, mas tratemo-lo assim que a proximidade aumenta, e proximidade é tudo o que se pode desejar quando falamos do David) podia ter feito esta publicidade há dez anos atrás. Seria sempre um homem lindo, com um corpo fantástico capaz de fazer suspirar mulheres dos 8 aos 80. Ainda assim, faltar-lhe-ia ali qualquer coisa que só se adquire (no caso dos homens) com a idade. O charme das rugas que tanto nós mulheres, tentamos combater, confere-lhes um je ne sais quoi que os torna muito mais interessantes. O Brad é outro exemplo disso mesmo.  

SHARE:

6 comentários

  1. Concordo! E o meu marido que estava todo desgostoso porque o cabelo começa a ficar grisalho nas têmporas! Disse-lhe logo que não há nada mais sexy!

    ResponderEliminar
  2. o david bate o brad aos pontos. para mim claro, principalmente pq não o gosto de ver de cabelo grande!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. concordo, concordo, concordo. e vão melhorando... oh se vão!

    ResponderEliminar
  4. ui! Aprovados!

    http://pegadafeminina.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Como diz um amigo meu, embora ache a ideia um bocado machista, não deixa de ser verdade. Segundo ele "As mulheres envelhecem... os homens ficam charmosos!
    Sacanas. lol

    ResponderEliminar
  6. Há uns que ficam velhos e outros apurados...

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig