10 de fevereiro de 2012

New Black Jacket


Este é o meu novo casaco da Romwe. Usei-o ontem pela primeira vez e gostei tanto que hoje já voltei a usar. É imitação de pele e com um fecho oblíquo. Queria um deste género mas que não fosse demasiado Rock n' Roll (se é que me percebem). Não estou nada arrependida! 

Também vos queria mostrar - desculpem a foto estar um pouco desfocada - as minhas (muitas!!) pulseiras feitas à medida do meu pulso (juro que não me queixo mais que não existem pulseiras para o meu tamanho) feitas pelas meninas da Por Um Fio. Apesar de parecerem muitas são apenas duas. A pulseira "Tachas" em preto que dá várias voltas e a "Dehli" que é linda que só vendo! 
SHARE:

9 comentários

  1. gosto tanto! Ando á procura de um assim, será muito pedir o link do bichano?

    ResponderEliminar
  2. Cacau,

    Claro que não. Cá está ele: http://www.romwe.com/thin-oblique-zip-black-jacket-p-15709.html

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Faz-me um bocasdinho de confusão... não é m bocadinho caro para imitação de pele?..

    Eu tenho um em pele verdadeira que nos saldos ficou me a 60 euros (a metade do preço).

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito, tanto do casaco como das pulseiras :)

    ResponderEliminar
  5. Espiral,

    Eu também tenho alguns em pele e outros imitação de pele e com o passar do tempo cheguei à conclusão que o material não significa assim tanto. Isto porque existem vários tipos quer de pele, quer de imitação e por isso a qualidade varia muito. Algumas peles sintéticas são tão más que mais parecem plástico (não é o caso desta) e o mesmo acontece com alguns tipos de "pele verdadeira". Posto isto, já não ligo muito se é ou não verdadeira. Tento ver o aspecto e a qualidade.

    **

    ResponderEliminar
  6. Adorei, tanto o casaco como as pulseiras! Tenho um vale de desconto no meu blog que acho que te vai agradar, pelo que vi noutros posts :)

    <3

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig