18 de fevereiro de 2012

Tarefas glamorosas

Ontem e hoje, parte do meu dia tem sido passado a realizar tarefas domésticas daquelas assim mesmo muito horrorosas. Sim, existem dois tipos de tarefas domésticas: as horrorosas e as muito horrorosas. A saber, deslocalizar o fogão e limpar tooooda a gordura e pó existentes naquele "buraco". Eu sei que hoje em dia já tudo tem aqueles electrodomésticos embutidos mas não é o nosso caso. Por aqui a cozinha data de 1500ac. A juntar à festa, a porta da cozinha é daquelas cheias de vidros rectangulares, estão a ver como é? Como se não bastasse, é de madeira pintada de branco e situa-se estrategicamente colada com o fogão. Já estão a imaginar o cenário, não? Que trabalheira... 
SHARE:

9 comentários

  1. Sei bem o que é isso. A casa da minha avó era exactamente dessa maneira, e ela via-se negra para tirar a gordura entranhada na porta. Depois optou por comprar papel aderente transparente lavável, colava na porta e era mais fácil e não danificava nem a porta nem a tinta.

    ResponderEliminar
  2. Ai :/ Boa sorte com isso! Não gostaria nada...

    **
    Gracinha M.

    www.drugaffair.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. É mesmo uma daquelas tarefas que ninguém gosta de fazer mas que é mesmo preciso :x

    ResponderEliminar
  4. A minha última casa em Aveiro era assim e odiava limpar aquilo, dava mesmo uma trabalheira, por isso estou solidária!


    Giveaway - Pampa Mia

    ResponderEliminar
  5. Boa sorte é o que te desejo do fundo do coração :p

    ResponderEliminar
  6. Como é que isso correu? Deves estar toda "partidinha", essa é mesmo daquelas tarefas horríveis! Quase tanto como passar a ferro. Digam o que disserem não há forma de eu gostar nem um bocadinho!

    ResponderEliminar
  7. Apercebi-me agora que ainda não era uma seguidora "oficial" do teu blog! Como é que é possível?!! Mas pronto, redimi-me e já estou na lista! :)

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig