6 de março de 2012

Acabou-se o que era doce...

... literalmente! A partir de hoje juro (e olhem que nem sou moça de jurar coisas) que não como mais porcarias e bolachinhas e petiscos até perder pelo menos dois quilos. Tenho pra mim que o jejum de coisas saborosas vai ser loooongo. Agora ao jantar é sopinha e um iogurte. Mais nada. Tenho dito. 
SHARE:

8 comentários

  1. Não tem de ser considerado um jejum, troca é as coisas por algo mais nutritivo, tipo fruta ou aqueles potinhos de fruta sem adição de açúcar;)

    ResponderEliminar
  2. Eu apostava numa sopinha e numa gelatina :) O iogurte não te faz falta nenhuma à noite.. Boa sorte nessa luta.

    ResponderEliminar
  3. Não precisas de passar a comer só sopa para perderes apenas 2Kg. Corta noutras coisas: bolachas, pão, bolos, refrigerantes, comidas calóricas e perderás muito mais em pouco tempo.

    ResponderEliminar
  4. Também ando nessa mas 3 kg, comecei esta semana com os batidos da oriflame, ao pequeno almoço e ao lanche da tarde, e tenho sentido tão bem e tira-me o apetite dos doces, já conheces?

    ResponderEliminar
  5. Eu junto-me a ti!!!! Engirdei 2 kilos depois de tanto sofrer para os perder. Por isso nada de doce e bolachas e afins!!! Quanto ao jantar sopa, sim, mas temos de comer sempre uma pequena, friso PEQUENA, porção de proteinas e hidratos de carbono (arroz, massa, batata) para o nosso organismo não ficar privado disso e não compensar produzindo gordurinhas!
    Beijo
    Célia

    ResponderEliminar
  6. No inicio do mês, fiz exactamente o mesmo! Nadinha de doces para mim! E á noite só mesmo uma sopinha e nada mais! E ainda jogo o move fitness na ps3 que faz realmente muito bem! Pelo menos umas 500 gramas já foram!

    Força! Beijinhos!

    ResponderEliminar
  7. Também sou louca por doces (ai gelados, gelados). Comecei esta semana também a odisseia de os reduzir/eliminar. Em substituição aposto em gelatinas: são doces, nutritivas e pouco calóricas. Mas, segundo orientações da nutricionista, gelatina caseira (dos saquinhos em pó), não das que compramos em embalagens individuais, já feitas. Como complemento caminhadas e água! Boa sorte para todas nós no combate aos quilos extra :)))

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig