20 de março de 2012

Ai a Primavera e o sol e tudo...

A Primavera chegou para ficar. Em todos os blogues se fala de como é boa a estação das andorinhas, das flores e dos primeiros raios de sol. É exatamente sobre isso que quero falar, o sol. Lindo mas muito perigoso. Principalmente nesta altura do ano em que nos expomos pela primeira vez e como este ainda não está muito forte não lhe damos grande crédito. Todas nós estamos ansiosas por apanhar uma corzinha, eu sei que sim. Mas pensem que o sol pode ser muito prejudicial para a nossa pele. Alguém aqui quer ficar velho antes do tempo?? Humm?? Então, a pensar nisso, fui ontem ao Boticário buscar o meu protetor facial 30 para colocar de manhã. Ah, e não pensem que a proteção existente nos cremes hidratantes é suficiente, porque não é. Este protetor não é nada oleoso e depois podemos maquilhar o rosto como habitualmente fazemos. Vamos lá, não facilitem!
SHARE:

2 comentários

  1. adoro esse protector para o dia a dia porque não é oleoso e não tem aquele cheiro forte de protector solar de praia que me irrita!

    ResponderEliminar
  2. Olá, tb tenho esse protector e gosto muito. Deve-se usar sempre mesmo no Inverno, o meu hidratante tb tem protecçao mas acho que deviam aumentar essa protecção nos hidratantes pk 20 nao é nada...

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig