25 de março de 2012

De mim

Tenho uma grande dificuldade em lidar com cinismos e hipocrisias. Quando faço alguma coisa, faço porque realmente gosto - claro que aqui não se aplicam as inúmeras coisas que somos obrigados a fazer na vida e que não nos dão o menor prazer. Mas, podendo escolher, fujo sempre de coisas forçadas, pessoas falsas, e sítios que não me fazem feliz. Na sociedade em que vivemos hoje em dia, pode até estar fora de moda, mas dou valor à honestidade. Hoje escrevo isto porque sinto-me bem com algumas escolhas que fiz. 
SHARE:

8 comentários

  1. A honestidade está sempre na moda, quem não a pratica é que está fora de moda e FEIO!
    Continua assim! ;)
    S.
    A COZY BOX

    ResponderEliminar
  2. também sou assim, detesto sorrir só porque sim, ser hipócrita e esconder quando (não) gosto de alguém! pessoas dissimuladas confundem-me :/

    ah, já agora, queria agradecer-te o prémio da giveaway, já escolhi as pecinhas <333


    GIVEAWAY – win a $30 voucher for Lovemartini!
    My Fashion Insider

    ResponderEliminar
  3. Oh olha acho que fica sempre bem não ser cínica. Dizer as coisas logo, sem contudo se ser mal educada. Não temos que nos rir de algo só porque fica bem, muito menos quando é algo desprezível. é continuar assim ;)

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que te sentiste bem com as escolhas que tomaste porque não existe nada melhor do que estar em paz connosco mesmas...

    ResponderEliminar
  5. O que ha mais por ai sao pessoas falsas e hipocritas. Dizem as coisas porque acham que ficam bem dizer, fazem-se de amigas a frente dos outros para parecerem o maximo, mas escondem os podres todos la dentro. Eu aprendi grandes licoes disso no secundario, hoje se acho que uma pessoa e hipocrita, nao sou capaz de lhe sorrir e fingir que estou interessada porque nao estou (sem faltar a educacao claro). se gosto gosto, sou verdadeira e brinco e sorrio e faco favores, se nao gosto nao faco nada, ignoro :)

    ResponderEliminar
  6. Não me peçam para fazer coisas que não gosto,que não quero. Se faço algo contrariada,sai mal. Detesto pessoas falsas. São repugnantes. O problema é que nem sempre a honestidade é valorizada,e,por vezes, as pessoas honestas são olhadas de lado,julgadas como falsas.
    Eu também dou valor à honestidade. Sou honesta e gosto que sejam assim comigo.

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig